Mataram os meus amigos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça mar 29, 2011 6:50 pm

Estranho um bocado esta história.

Nas terras pequenas toda a gente sabe de quem são os cães e, por isso mesmo, eles gozam de uma liberdade e autonomia invejáveis.

Que envenenem cães vadios ou cães que atacaram criação (neste caso, primeiro falam com o dono para receberem dinheiro e o cão ficar preso), é vulgar.

Agora, nunca ouvi falar de envenenarem sem motivo.
Terão falado com a dona e os cães continuaram soltos ?
Será vingança deliberada contra a dona ?
Alguma coisa terá sido...
Se eu fosse à forista tratava de saber a história toda.

Envenenar por pura maldade, correndo o risco de pegar o cão de um amigo, ou uma criança mais curiosa, é mais típico de meios urbanos onde a identidade do culpado fica por conhecer (nas terreolas, sabe-se sempre).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta mai 13, 2011 12:02 am

Penso que acima de toda a diversidade de opiniões e valores de educação, todos estamos de acordo que é revoltante o que fizeram.
Isso é que é importante.

Obg.
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”