Certas pessoas parecem tirar prazer da matança. Para mim, isso é o mais chocante, independentemente do animal que lhes serve de presa. Confesso que também tirava algum prazer em ver essa mulher num cenário Hostel
hamsters
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Essa mulher faz-me lembrar um certo caçador que eu conhecia...
Certas pessoas parecem tirar prazer da matança. Para mim, isso é o mais chocante, independentemente do animal que lhes serve de presa. Confesso que também tirava algum prazer em ver essa mulher num cenário Hostel
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
alvespaula, não vou defender a pessoa em causa até porque não a conheço. acha mesmo que a maioria dos roedores em loja criam laços com alguém? tenho quase a certeza que não.
Como é óbvio também crio ligaçáo afectiva com as minhas, mas não posso dizer que seja a mesma que tenho com bebes recém nascidos. óbvio que não consigo dar a comer a dumba ou a áfrica ou o bornéu a uma cobra das minhas.
Como é óbvio também crio ligaçáo afectiva com as minhas, mas não posso dizer que seja a mesma que tenho com bebes recém nascidos. óbvio que não consigo dar a comer a dumba ou a áfrica ou o bornéu a uma cobra das minhas.
-
alvespaula
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 05, 2010 6:19 pm
a maioria não... mas há uma minoria e é essa que aqui defendo (e não esqueço que tenho duas ratz de uma loja onde foram muito mal tratadas: vinham com pulgas, uma grávida e sub-desenvolvidas).buzio Escreveu:alvespaula, não vou defender a pessoa em causa até porque não a conheço. acha mesmo que a maioria dos roedores em loja criam laços com alguém? tenho quase a certeza que não.
há pessoas que são donas ou que trabalham em lojas de animais que realmente se preocupam pelo manuseio dos mesmos para que sejam excelentes companhias. e é pelo respeito que tenho pelo trabalho e dedicação dessa minoria que diria a qualquer pessoa que tem uma cobra em casa para comprar alimento a um criador, tal como tu.