Momentos (fotos) : Porquinho da India

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

domingo abr 10, 2011 7:25 pm

É muito triste quando perde um animal...
O caramelo é realmente um peruano fantástico. Eu não voltei a ter porquinhos da india. Quando eu ia a loja comprar um porquinho sheltie, vi la um coelhinho bebe muito doce, acabei por traze-lo. (Talvez um pouco para recuperar do choque dos porquinhos) Eu agora tenho 2 coelhinhos, a minha coelha está grávida, e os coelhinhos devem nascer dentro de 4 ou 5 dias :) Novas vidas vão alegrar tanto a casa hehehe, andarem a correr por aqui a fora, vai ser fantastico. :D
PaulaTraum
Membro Júnior
Registado: sexta mar 19, 2010 8:46 pm

domingo abr 10, 2011 7:49 pm

Pois eu foi exactamente ao contrario. Tive um coelho anão para mim foi dos animais que me marcou mais, era um exelente coelho muito especial e tinha uma relação muito especial com ele. Como a morte dele foi um grande choque para mim na altura fiquei pelos animais que tinha. Algum tempo mais tarde decidi ter os porquinhos.
CatarinaLuz
Membro Veterano
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

domingo abr 10, 2011 7:53 pm

Os coelhos são fantasticos tambem, gosto mesmo. Eu gosto de todos os animais :P Alias a minha casa esta quase a ser promovida a jardim zoologico, e centro nacional de biodiversidade. Area protegida ou coisa do genero :P
CatarinaLuz
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 7:54 pm

Pergunto-vos: Como podemos nós viver sem os animais?! :)
Responder

Voltar para “Exóticos”