Cão de Agua Portugues

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CMagro
Membro
Registado: segunda set 01, 2003 10:48 am

domingo out 05, 2003 8:23 pm

Olá a todos,

Também tenho um Cão D'Água, com 4 meses.
E concordo perfeitamente, o meu parece que está ligado à corrente :lol: .

Mas é um amor..... adora dar beijinhos a toda a gente!!!

Bjs,
Cláudia
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo out 05, 2003 9:51 pm

Eu pessoalmente nunca me preocupei com isso, mas se fosse preocupação para mim tentaria a ajuda de um treinador prof.

-na verdade não é muiiiito importante mas ás vezes dava geito hehehe principalmente se tou de roupa lavada se não eu deixo ele sujar me toda ja que o faz feliz!!

Uma boa altura para conhecer mais caes dessa raça, saõ asprovas práticas ( O CPC, pode informa-la), as exposições monograficas (1 vez por ano em geral em Agosto) e as exposições do calendario nacional, embora nessas não apareçam muitos exemplares.

-gostava de ir deve ser giro!

Porque escolheu um cão de água?

-bemmm...foi assim eu tenho gatos, muitos gatos e sempre quis ter um cão e andava ao tempo á procurade uma raça que se desse com gatos, adoro o Malamute mas mudei de ideias, adoro o Dog Alemão mas é enorme, e aparceu me uma cliente na loja com uma cadela cão de agua, ela tem uma gato, eu apaixonei me pela cadela, achava ela linda e especial, sempre que ela lá ia era paixao mutua. Resolveram juntar a cadela a um cão da mesma raça e depois fizeram a supresa de me dar um, eu ia chorando! Ela falou me da raça e da ligação com a pessoas e os outro animais, eu queria um cão que se desse com os gatos e que tambem fosse muito sociavel pois eu adoro conversar, ela disse que pelo que conhecia de mim era o cão ideial para mim e deu mo!!!! Foi assim!!!

Aninhas
Aninhas
Membro

domingo out 05, 2003 9:55 pm

Os meus conhecimentos na area da caniculturas sao ainda limitados, mas resolvi responder-te, a ti e a PEDRA para vos dizere q tambem eu tenho um cao de agua. neste momento esta ja muito velhinho, tem 13 ! anitos, umas artroses valentes, mas ainda muita vontade de se divertir.

-pois, sei que eles são sempre assim alegres. Que linda idade!!!!

no inicio mostrou-se um pouco teimoso em acatar certas regras, mas por volta dos 3.5 - 4 anos (acho q atingiu a maturidade emocional necessaria) ficou um caozinho muito educado, muito calmo (apesar de n perdere a excitaçao qd algo lhe agrada!).

-que é o que eu quero!!!!

tenho e ja tive alguns caes... o principe deles todos eh mesmo o RAF, esse peludo preto...

-parabens!!!! adorava poder conhece-lo quem sabe uma dia!

Aninhas
Beijinhos,
Maria
[/quote]
Aninhas
Membro

domingo out 05, 2003 9:58 pm

Agora para a aninhas...
so uma frasezinha eh uma ternura de um cao de tudo por ele, ele dara tudo por si!
[/quote]

E eu dou!! Adoro o meu cão!!!
Hoje ele ganhou o premio na gin cão na do mais cabeludo hahaahahaha!!!
E fez muito sucesso com as pessoas por ser tão simpatico e engraçado!
Tou toda babadona.

Aninhas
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo out 05, 2003 11:15 pm

Aninhas Escreveu:

-bemmm...foi assim eu tenho gatos, muitos gatos e sempre quis ter um cão e andava ao tempo á procurade uma raça que se desse com gatos, adoro o Malamute mas mudei de ideias, adoro o Dog Alemão mas é enorme, e aparceu me uma cliente na loja com uma cadela cão de agua, ela tem uma gato, eu apaixonei me pela cadela, achava ela linda e especial, sempre que ela lá ia era paixao mutua. Resolveram juntar a cadela a um cão da mesma raça e depois fizeram a supresa de me dar um, eu ia chorando! Ela falou me da raça e da ligação com a pessoas e os outro animais, eu queria um cão que se desse com os gatos e que tambem fosse muito sociavel pois eu adoro conversar, ela disse que pelo que conhecia de mim era o cão ideial para mim e deu mo!!!! Foi assim!!!

Aninhas
Bem Aninhas, então teve uma certa sorte. Porque quem lhe disse que o cão de água se dava bem com gatos...Um caso ou outro não é a regra.
Ainda bem que o seu se dá. Deve ter sido habituado de pequeno e os gatos devem ser bem "mansarrões" ;)
Aqui em casa, gatos, só mesmo no cimo das árvores ou telhados. Mas, o comportamento de um cão individualmente é diferente do comportamento em matilha. Aqui, funciona a matilha.
E muitos parabéns pelo seu prémio de peludão
8)
Isabel
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 1:42 pm

Bem Aninhas, então teve uma certa sorte. Porque quem lhe disse que o cão de água se dava bem com gatos...Um caso ou outro não é a regra.

-sim acredito mas como a mãe dele tem um gato ele ja naceu a ver gatos....mas tambem gosta de outros animais, ele gosta de tudo!!!

Ainda bem que o seu se dá. Deve ter sido habituado de pequeno e os gatos devem ser bem "mansarrões" ;)

-bemmm..........pois eles são sim.

Aqui em casa, gatos, só mesmo no cimo das árvores ou telhados.

-hahahaahah coitados!

Mas, o comportamento de um cão individualmente é diferente do comportamento em matilha. Aqui, funciona a matilha.

-aqui a matilha é decães e gatos heheehhe brincadeira!

-brigada!

8)
Isabel
[/quote]
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 1:43 pm

-sim acredito mas como a mãe dele tem um gato ele ja naceu a ver gatos....mas tambem gosta de outros animais, ele gosta de tudo!!!

-hahahaahah coitados!

Mas, o comportamento de um cão individualmente é diferente do comportamento em matilha. Aqui, funciona a matilha.

-brigada!

8)
Isabel
[/quote]
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 2:00 pm

-hahahaahah coitados!

-brigada!

8)
Isabel
[/quote]
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

segunda out 06, 2003 2:08 pm

Parabens :) ao seu canito pelo premio na gin-cao-na, Aninhas!!
Tudo de bom para si e para os seus animais ;)

Ps- tambem tewnho um gato aqui em casa... o Sr Raf gosta dele mas n lhe da muita atençao... agora, eh cm eu digo, ja so quer o sossego que o estatuto da idade lhe confere! ;)

Baijinhos, Maria
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 2:52 pm

E concordo perfeitamente, o meu parece que está ligado à corrente lol .

Bjs,
Cláudia
[/quote]

Sim!! Decedidamente eles adoram dar beijinhos!!!
Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 2:52 pm

Bjs,
Cláudia
[/quote]

Aninhas
Membro

segunda out 06, 2003 2:53 pm

Bjs,
Cláudia
[/quote]

Responder

Voltar para “Cães”