Defina em qual do parametros o textos e enquadra e vamos discutir. Ora, nãoe stás falando, colega co um ignorante. Sei ler também e muito bem. E sei discernir, alémd e ler. E qualquer pessoa que não seja da esquerda, aliada de sempre do islâ, sabe que este texto é analitico e não preconceituoso ous eja lá o que for que o teu gosto reprove. Uma coisa é você não concordar com a opinião do autor, outra é querer classificar o textos egundo seu gosto e nãos egundo a regra do fórum.Terugkeren Escreveu:Lembra-se de ter lido isto nas regras de utilização?elielsantos Escreveu:Vale tudo? Só por quê o assunto não agrada ao amigo, e já classifica de Vale-tudo?Terugkeren Escreveu: Vá por favor dar uma lida às regras do forum, porque apesar deste ser o forum dedicado a "Outros tópicos", aqui não vale tudo.Então não é porque eu não gosto, é mesmo porque aqui não vale tudo!(…)
2. - Conduta Do Utilizador
2. 1. - O Utilizador, nos termos da Lei e destes Termos de Utilização, obriga-se a não utilizar, sob qualquer forma, o Serviço disponibilizado para os seguintes fins:
a) disponibilizar, enviar, transmitir qualquer conteúdo que seja ilegal, ameaçador, maldoso, abusivo, assediante, tortuoso, difamatório, ordinário, obsceno, invasivo da privacidade de terceiros, odioso, racial, eticamente reprovável ou de qualquer outra forma objectável;
(…)
Passe bem!
Abraços.