Bulldog Inglês - alergias
Moderador: mcerqueira
Como diz a Babao depende da raça, do criador e eu acrescento a ração... o tipo de ração, neste caso é muito importante.Bingley Escreveu:
Não sabia que os trolls eram tão fofinhos!![]()
![]()
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
carolina26 Escreveu:Volto a repetir que não estou a procura de "lições de moral" e sim de ajuda e solução..
Esta situacao já está a ser difícil p mim e não preciso de mais ninguém a apontar-me o dedo!!
Não vê que apontar-lhe o dedo é exatamente o que devemos fazer?
Estamos sempre a bater na mesma tecla mas continuam a aparecer
santas ignorâncias que não nos dão ouvidos e depois vêm para aqui pedir ajuda.
Além do mais, pessoas que adquirem animais movidas por intencões comerciais, não são bem vindas aqui.
-
carolina26
- Registado: quinta abr 21, 2011 8:15 am
Eh pah.. calem-se lá com essas tretas..
Tenho um bealge de 4 anos, um gato de 3 anos e agora a bulldog de 5 meses.. não a comprei apenas para fins comercias, comprei pq gosto da raça e pq nao até ter ninhadas? Qual o problema disso?
Gosto imenso dos animais e por isso mesmo fiz este post, pq se realmente fosse outra, como referiram ai em cima "abandonaria ou daria ao canil" e nao me dava ao trabalho se quer, de estar aqui a pedir ajuda!
Deixem-se mas é de tretas e cada um que olhe pela sua vida antes de criticar..
Trato melhor os meus animais do que mts de vcs aqui..
O meu gato caiu do 7º andar e paguei mais de 1500€ p salva-lo pq n o queria abater.
O meu beagle, apanhou uma infecção na pata, esteve quase p ser amputado e gastei rios de dinheiro...
Os meus animais comem ração de qualidade, gasto quase 250€ de 3 em 3 meses em ração de 1ª, eagora vêm p aqui uns mal educados, de nariz empinado, armados em carapau de corridas a querer falar do que nao sabem! Pelo amor de Deus!
Sim.. e realmente há mts "trolls" por estas bandas!
Tenho um bealge de 4 anos, um gato de 3 anos e agora a bulldog de 5 meses.. não a comprei apenas para fins comercias, comprei pq gosto da raça e pq nao até ter ninhadas? Qual o problema disso?
Gosto imenso dos animais e por isso mesmo fiz este post, pq se realmente fosse outra, como referiram ai em cima "abandonaria ou daria ao canil" e nao me dava ao trabalho se quer, de estar aqui a pedir ajuda!
Deixem-se mas é de tretas e cada um que olhe pela sua vida antes de criticar..
Trato melhor os meus animais do que mts de vcs aqui..
O meu gato caiu do 7º andar e paguei mais de 1500€ p salva-lo pq n o queria abater.
O meu beagle, apanhou uma infecção na pata, esteve quase p ser amputado e gastei rios de dinheiro...
Os meus animais comem ração de qualidade, gasto quase 250€ de 3 em 3 meses em ração de 1ª, eagora vêm p aqui uns mal educados, de nariz empinado, armados em carapau de corridas a querer falar do que nao sabem! Pelo amor de Deus!
Sim.. e realmente há mts "trolls" por estas bandas!
-
carolina26
Meu Deus.. comprei um cao de 3 meses e ja o tenho a um mes de meio, quase 2..
As pessoas realmente só lêem o que convém!
As pessoas realmente só lêem o que convém!
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Em vez de pôr redes nas janelas para o gato não tornar a cair, comprou uma bulldog... oh céus. Realmente, ter dinheiro e não ter mais nada... 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
O tom e o palavreado desta Carolina lembra-me o saudoso Lininho: por onde andará ele? A embutir o cachorro com Nestum? 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
carolina26
Mas quem é que disse que o gato caiu da janela?
E quem é que disse que eu nao tenho redes nas janelas?
Sinceramente.. eu perco meu tempo em vir aqui..
Para mim chega!
Sinceramente.. eu perco meu tempo em vir aqui..
Para mim chega!
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Então se tem uma cadela da raça que quer, dinheiro e vontade para a manter em condições, veterinário incluido, qual é o seu problema?
É não lhe terem dito que ela não estava saúdavel? É não a puder cruzar?
Não tinha mal nenhum querer reproduzir a cadela, mas como pode ser uma boa criadora se nem sabe como um se deve comportar? Melhor nem sabe que não se compra cães em lojas e nem sequer sabe os custos implicados para a criação dessa raça, quando era o que pretendia fazer. Para criar cães irresponsavelmente já há muita gente.
Até aqui na arca:
É não lhe terem dito que ela não estava saúdavel? É não a puder cruzar?
Não tinha mal nenhum querer reproduzir a cadela, mas como pode ser uma boa criadora se nem sabe como um se deve comportar? Melhor nem sabe que não se compra cães em lojas e nem sequer sabe os custos implicados para a criação dessa raça, quando era o que pretendia fazer. Para criar cães irresponsavelmente já há muita gente.
Até aqui na arca:
Reprodução
A reprodução do Bulldog Inglês não é fácil. (...) É frequente a utilização de inseminação artificial nesta raça.
(...)
Por isso, é elevado o número de partos que tem de ser realizado por cesariana e parece ser relativamente escassa a possibilidade de a mãe dar a luz uma ninhada sem intervenção de um veterinário.
(…)
Se mesmo criadores com experiência podem encontrar dificuldades, a situação agrava-se quando os próprios donos com pouca ou nenhuma experiência se aventuraram na reprodução dos seus animais. Não é raro acabarem sem ninhada e sem a cadela reprodutora.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Foi a senhora mesma quem disse que ele caiu do sétimo andar. Não foi da janela? Então? Foi da porta? Do parapeito da varanda?carolina26 Escreveu:...
...
carolina26 Escreveu:Mas quem é que disse que o gato caiu da janela?
Pois perde, e, sinceramente... também acho que chega.Sinceramente.. eu perco meu tempo em vir aqui..
Para mim chega!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
A carolina pode querer festa para o fim de semana mas também pode estar a dizer o que se está a passar na realidade.. Não é absurdo nenhum... infelizmente... por vezes é preciso um grande abanão para aprender...
Falo porque, em circunstâncias um pouco diferentes, também eu já fui enganada e não fiz as coisas como deveria ter feito.. mas felizmente a cadela até à data tem sido saudável e com bom temperamento... farto-me de o dizer.. no meio de tanto azar, consegui ter alguma sorte...
À carolina só resta aguentar-se com a bronca... espero que tenha aprendido e que agora faça de tudo pela sua cadela... incluindo uma esterilização!!
Falo porque, em circunstâncias um pouco diferentes, também eu já fui enganada e não fiz as coisas como deveria ter feito.. mas felizmente a cadela até à data tem sido saudável e com bom temperamento... farto-me de o dizer.. no meio de tanto azar, consegui ter alguma sorte...
À carolina só resta aguentar-se com a bronca... espero que tenha aprendido e que agora faça de tudo pela sua cadela... incluindo uma esterilização!!
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Márcia, eu estava me a dar ao trabalho de responder exactamente por isso. Mas a verdade é que até ao seu comentário, para alem dos meus, houve talvez 2 comentários sérios.
E a Carolina prefere responder a comentários que a acusam de estar a inventar ou que a criticam por outros assuntos que nada tem a ver, do que responder a quem lhe fala seriamente.
Portanto já estou tambem a perder a paciência.
Não sei se foi o seu caso. Pessoalmente, acho desculpavel que quem não está dentro do assunto acabe a comprar cães por lojas de animais. Não condeno isso.
Não acho desculpável é alguem querer fazer criação com a cadela, sem se ter informado minimamente sobre isso, senão conheceria os problemas da raça, saberia os custos da criação e consequentemente o preço dum exemplar, etc. E nem era preciso informar-se muito era só abrir a página da raça na arca.
E a Carolina prefere responder a comentários que a acusam de estar a inventar ou que a criticam por outros assuntos que nada tem a ver, do que responder a quem lhe fala seriamente.
Não sei se foi o seu caso. Pessoalmente, acho desculpavel que quem não está dentro do assunto acabe a comprar cães por lojas de animais. Não condeno isso.
Não acho desculpável é alguem querer fazer criação com a cadela, sem se ter informado minimamente sobre isso, senão conheceria os problemas da raça, saberia os custos da criação e consequentemente o preço dum exemplar, etc. E nem era preciso informar-se muito era só abrir a página da raça na arca.
"Breaking apart all this love in my heart,
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Concordo plenamente com tudo que escreveu.. não comprei em loja e sei que não veio de puppy mill mas enfim.. adiante... como já disse um abanão não faz mal a ninguém desde que sirva para aprender..FeelingNerD Escreveu:Márcia, eu estava me a dar ao trabalho de responder exactamente por isso. Mas a verdade é que até ao seu comentário, para alem dos meus, houve talvez 2 comentários sérios.
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine