Mas devia.LuMaria Escreveu:Ou seja, o forista disse, fico à espera ke me digam alguma coisa e eu disse.
O resto nã li.

Moderador: mcerqueira
Mas devia.LuMaria Escreveu:Ou seja, o forista disse, fico à espera ke me digam alguma coisa e eu disse.
O resto nã li.
colette Escreveu:Eu tenho.
No meio destes todos, algum há-de haver que se pareça com.
Serve um Boxer de Água com 14 anos, que acaba de comer duas tijelas de ração de gato, tendo partido uma delas? Que ainda por cima era de pyrex?
Dou-lhe um jeitinho ao focinho para ficar com uma chanfradura adequada.
Com o pó que às vezes lhe tenho, por continuar a fazer estas coisas com aquela idade, um pau de marmeleiro na fuça deve dar bom resultado.
Há quem defenda que os cães deviam comer ração de gato e que a ração de cão não passa de uma grande aldrabice... cheia de "lastro" para render mais €€€€€ ao fabricante!!!!!!!!colette Escreveu:Serve um Boxer de Água com 14 anos, que acaba de comer duas tijelas de ração de gato
LuluB Escreveu:LuMaria Escreveu:ai que eu não posso. Escrevi agora um post lindo, fiz enviar e recebo assim: obrigada pelo seu aviso
lulu, acabei de a reportar.
![]()
![]()
É desta que sou banida!
Que chatice, lá tenho de arranjar novo mail, novo nick, e perco o meu elevado e mui lucrativo posto de Membro Veterano!
Abelhas. Ou melhor, vespas, que assim escusam de morrer, as bichinhas que ferrarem. Duas devem chegar, não?colette Escreveu:Eu tenho.
No meio destes todos, algum há-de haver que se pareça com.
Serve um Boxer de Água com 14 anos, que acaba de comer duas tijelas de ração de gato, tendo partido uma delas? Que ainda por cima era de pyrex?
Dou-lhe um jeitinho ao focinho para ficar com uma chanfradura adequada.
Com o pó que às vezes lhe tenho, por continuar a fazer estas coisas com aquela idade, um pau de marmeleiro na fuça deve dar bom resultado.