Já sabia que as lutas de caes eram uma realidade mas estas imagens...sem palavras...!

Moderador: mcerqueira
É exactamente essa a questão: acidenteslil_bull Escreveu: pois é a injustiça é essa, pois sim existem acidentes com pitbulls
nelson
Porque é que eu que tenho os meus cães com seguro, que andam sempre à trela, que estão identificados com tatuagem (ao contrário do chip é sempre visivel) tenho que me cruzar com cães à solta cujos donos dão invariávelmente a desculpa do "coitadinho, não faz mal a ninguém" ou com donos tão irresponsáveis que não se preocupam com a extensão da trela flexi e depois se queixam que estavam distraidos e não viram o outro cão ou que não tiveram tempo para o puxar, ou aqueles que levam 3 caniches à solta e quando passaram pelo meu AmStaff a única coisa que foram capases de dizer (depois do meu cão ter ignorado os caniches) que deveria estar açaimado... não é preciso ser mais claro para perceberem a minha resposta...É exactamente essa a questão: acidentes E como existem muitas pessoas que nunca deveriam ter animais mas têm, ao ser obrigatório determinadas medidas esses acidentes vão diminuir.
É tudo muito bonito quando se pensa que os acidentes só acontecem aos outros mas quando acontece alguma situação mais desagradável a nós próprios ou a alguém conhecido, muda-se de opinião, e se calhar até se passa a pensar que todos os cães deviam vir à rua de trela, etc, etc...
Porque razão é que tenho de me cruzar com o pitbull (ou outros) cá da rua que anda sempre sem trela