Video chocante dos cães na Roménia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 10, 2011 4:02 pm

Cruzes!
Esse cão preto com o peito branco, logo na primeira foto.... caraças, pá!!!! :cry: :cry: :cry:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça mai 10, 2011 4:04 pm

... :? ... Bolas páh...

Reino Unido ?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

terça mai 10, 2011 5:40 pm

:( :( :(

Duvido muito que tenha sido no Reino Unido, estou mais virado para a Alemanha...
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 10, 2011 5:44 pm

O título diz NA ROMÉNIA :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 10, 2011 5:46 pm

:lol: :wink: Já percebi, estavam a falar das fotos e não do video dah
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça mai 10, 2011 5:53 pm

tiabela Escreveu::lol: :wink: Já percebi, estavam a falar das fotos e não do video dah
:wink: :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

terça mai 10, 2011 6:09 pm

E pensar que cada um desses caes é um ser vivo :(
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mai 10, 2011 6:24 pm

nicasxi Escreveu:Cruzes!
Esse cão preto com o peito branco, logo na primeira foto.... caraças, pá!!!! :cry: :cry: :cry:
Pensei exactamente no mesmo nicas... :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 10, 2011 6:35 pm

DomSOne, por favor, edite e coloque apenas o link para as imagens. Assim as pessoas são livres de ver ou não ver... Eu preferia não ter visto. :(
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

terça mai 10, 2011 6:37 pm

Nem é preciso sair dos país para ver isto.
Lembro me que quando tinha 16 os meus pais levaram uma cadelinha para abater que estava muito mal .
O sitio era junto ao hospital de Santa Maria estava lá um senhor com um ar de poucos amigos que nos atendeu e disse podem coloca la ali ,o ali era um monte de cães mortos que tinham sido electrocutados dentro de umas caixas de ferro . Ele andava sobre os cães mortos como se nada fosse.
Sempre que passava dum lado para o outro e pisava os cães, eu fechava os olhos com tanta força,para não sentir o que estava a sentir .
Para mim aquela imagem, e o cheiro foi horrível ,acho que nunca fui chegado a cães por este trauma
E dizia para mim mesmo nunca vou ter cães, sempre que me lembrava daquela cena horrível repetia para mim mesmo a mesma frase. Foi um choque horrível .
Ainda hoje se tiver que ir a santa Maria tento passar o mais longe do local possível. Nem sei se o local ainda existe .
espero que não.
Ver estas imagens foi voltar ao passado
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 10, 2011 6:51 pm

Não. Não é preciso sair do país. 100 000 animais de companhia são abatidos por ano.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

terça mai 10, 2011 7:11 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 2:00 pm, editado 1 vez no total.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 10, 2011 7:13 pm

LuMaria Escreveu:Não. Não é preciso sair do país. 100 000 animais de companhia são abatidos por ano.
Lu, a diferença nos numeros é que um representa o abate dos abandonos e da irresponsabilidade dos donos e o outro ( o das imagens) representa uma condenação à pena de morte por praticarem o crime de ser de uma determinada raça.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mai 10, 2011 7:14 pm

nikoekico Escreveu:Nem é preciso sair dos país para ver isto.
Lembro me que quando tinha 16 os meus pais levaram uma cadelinha para abater que estava muito mal .
O sitio era junto ao hospital de Santa Maria estava lá um senhor com um ar de poucos amigos que nos atendeu e disse podem coloca la ali ,o ali era um monte de cães mortos que tinham sido electrocutados dentro de umas caixas de ferro . Ele andava sobre os cães mortos como se nada fosse.
Sempre que passava dum lado para o outro e pisava os cães, eu fechava os olhos com tanta força,para não sentir o que estava a sentir .
Para mim aquela imagem, e o cheiro foi horrível ,acho que nunca fui chegado a cães por este trauma
E dizia para mim mesmo nunca vou ter cães, sempre que me lembrava daquela cena horrível repetia para mim mesmo a mesma frase. Foi um choque horrível .
Ainda hoje se tiver que ir a santa Maria tento passar o mais longe do local possível. Nem sei se o local ainda existe .
espero que não.
Ver estas imagens foi voltar ao passado
Esse local era o antigo canil da câmara de Lisboa. Era repelente e agoniante, sim. Uma coisa de pesadelo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

terça mai 10, 2011 7:15 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 2:01 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”