TheOne Escreveu:Mas ainda alguém acredita que a personagem deste tópico, que por sinal desapareceu, quer "Criar uma raça nova"??? Santa inocência

meu "amigo" tendo em conta que fui eu que levantei a questão da criação de novas raças e a estou a debater, presumo que este comentário tenha sido para mim. Devo dizer-lhe que não sou inocente, nem parvo, e se você antes de fazer estes comentários extremamente construtivos tivesse lido os meus post, veria que em nenhum deles eu tinha defendido o user em questão ou sequer as criadices de vão de escada. O meu comentário partiu mais de quando alguém se referiu que num link os Chuskys são uma aberração criada por gente sem escrúpulos, e eu dei o exemplo do inicio de uma nova raça. É claro que não é em duas ou três gerações, mas todas as que conhecemos partiram de algum lado. Por exemplo o Doberman pouco mais de 100 anos tem. Ou por ventura o meu amigo TheOne é daqueles que acham que todas as raças de cães existem na vida selvagem?
Mas olhe, se não quer ouvir, nem ler comentários controversos e com os quais não concorda, escusa de cá vir, ou quando vier não leia as coisas na diagonal.
Vá beber uma água das pedras e romar um rennie que isso passa-lhe. Pelo caminho dê comida ao troll como você tanto gosta, porque ele anda aí (atenção por aí refiro-me ao fórum, não vá você pensar que eu estou a dizer que está um ao pé de si. Eu não trato assim os meus "amigos".
P.S.: Terugkeren, esta boca do amigo não é para si, porque ficou esclarecido, mas aqui o amigo TheOne, pelos vistos nas suas mensagens mais construtivas que os Trolls, gosta de provocar, já que numa das apagadas tratou-me por amigo a provocar. É caso para perguntar afinal quem é o troll...