Animais na QUATRO PATAS E FOCINHOS
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Está sim BandAngel, essas fotos só foram tiradas ontem!
Contacta a Quatro Patas e Focinhos pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 918449330 ou 918570448 (se não atenderem à primeira tenta de novo mais à noitinha, porque pode acontecer estarem no trabalho e não poderem atender logo).
Contacta a Quatro Patas e Focinhos pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 918449330 ou 918570448 (se não atenderem à primeira tenta de novo mais à noitinha, porque pode acontecer estarem no trabalho e não poderem atender logo).
Obrigado marianamar, já contactei porque vi no facebook que uma senhora estava interessada mas que ficava hoje de dar uma resposta, então perguntei se já sabiam alguma coisa e estou a espera de resposta.
Espero bem que não fique, que essa menina esta a dar cabo de mim
Cumps
Espero bem que não fique, que essa menina esta a dar cabo de mim

Cumps
-
- Membro Veterano
Tem um feeling de que não fica 

-
- Membro Veterano
Gaspar ADOPTADO 

Última edição por marianamar em segunda out 10, 2011 10:52 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Kikas adoptada!... ^_^
Última edição por marianamar em segunda out 10, 2011 10:52 am, editado 1 vez no total.
A "Kikas" foi para uma pessoa que trata muito mal os animais
Estou a brincar sinceramente acho que não podia ter arranjado melhor casa, mas a minha opinião não conta visto que foi para a minha
O nome dela agora é Mia e amanha vou abrir um tópico na parte dos gatos para meter mais fotos dessa coisinha mais linda, ela acabou de chegar e esta tudo bem com ela
Cumps

Estou a brincar sinceramente acho que não podia ter arranjado melhor casa, mas a minha opinião não conta visto que foi para a minha

O nome dela agora é Mia e amanha vou abrir um tópico na parte dos gatos para meter mais fotos dessa coisinha mais linda, ela acabou de chegar e esta tudo bem com ela

Cumps
-
- Membro Veterano
Awwwww eu bem suspeitava
Que excelente notícia, vou espreitar o tópico eheh!

Que excelente notícia, vou espreitar o tópico eheh!
-
- Membro Veterano
Eddie ADOPTADO 
Ainda tem irmãos de ninhada para adopção!

Ainda tem irmãos de ninhada para adopção!
-
- Membro Veterano
Há mais cinco cães no abrigo...
O Chico e Milu, dois perdigueiros abadonados lá durante a noite, provavalemente por não serem bons para a caça...
Um bebé muito fofo encontrado sozinho numa estrada, sujeito a ser atropelado...
E mais dois cãezinhos de quem ainda não tenho foto, por isso ainda não foram adicionados. Podem ver o Chico, a Milu e o Ruca no tópico inicial.
O Chico e Milu, dois perdigueiros abadonados lá durante a noite, provavalemente por não serem bons para a caça...
Um bebé muito fofo encontrado sozinho numa estrada, sujeito a ser atropelado...
E mais dois cãezinhos de quem ainda não tenho foto, por isso ainda não foram adicionados. Podem ver o Chico, a Milu e o Ruca no tópico inicial.
-
- Membro Veterano
Pingas ADOPTADO
Agora da ninhada só falta a maninha dele... uma tigrada de cinzento muito clarinho, liiiiinda de morrer!

Agora da ninhada só falta a maninha dele... uma tigrada de cinzento muito clarinho, liiiiinda de morrer!
Última edição por marianamar em segunda out 10, 2011 10:53 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Excelentes notícias hoje!!!!! 
Sam ADOPTADO!!!
Agora chama-se Stevie! Que bom para o Sam!

Sam ADOPTADO!!!
Agora chama-se Stevie! Que bom para o Sam!
Última edição por marianamar em segunda out 10, 2011 10:54 am, editado 1 vez no total.