sábado jun 18, 2011 2:46 am
AbLaZe Escreveu:marianamar Escreveu:Eu vou buscar uma pequenita a Lisboa em breve, à Niarctaa... se quiseres entrar em contacto com ela ou outro criador, quando trouxer a minha posso bem trazer mais uma ou duas.
Muito obrigada pela disponibilidade,
marianamar! As minhas bebés também vêm da casa da avó NiArCtAa.

Como combinamos isto bem? Envia-me MP a dizer-me de onde és e quando vais a Lx.
Muito obrigada, mesmo!
PS- Entretanto, pessoal, hoje "caiu-me aos pés" uma rolinha. Tenho de enfiar-lhe a comida pela goela abaixo. Todos a torcer pela sobrevivência da Peewee! (Sim, a rolita já tem nome. Cá em casa comunicamos todos melhor se tivermos nomes.

)
Peewee estamos contigo força , e vai Peewee hole hole!

lembre-se que ela pertence a natureza cuide dela de-lhe carinho e sobretudo não a deixe morrer(são tão lindas as rolinhas) e ja agora va ao vet aconselhar-se como deve trata-la(isto se não souber é claro), ja agora fotinhas da rolinha? Peewee manda ai fotos
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>