ela não se chateia, so que como eu tenho um irmão pequeno ele acorda cedo e a minha mae vai dar-lhe o pequeno almoço e é chato estar lá o coco todo espalhado sujeita a calcar, até eu acordar para o limpar, porque ela com o meu irmão não consegue fazer nadacris94 Escreveu:PauloB2519 Escreveu:ele dorme na casota mas não é tão quente como em casa e eu pensava que o pesquisar era naquele espaço que dá para escrever á frente de pesquisar, no canto superior direitoFeelingNerD Escreveu:Reeprende-lo e oferecer lhe brinquedos em vez de o deixar roer outras coisas. Você devia realmente ler e pesquisar, porque são coisas um pouco básicas e não consigo acreditar quando diz que não encontrou nenhum tópico sobre isto.
É só clicar em "Pesquisar" entre FAQ e Perfil e escrever lá o que se procura. Leia tambem noutros sites sobre como educar cachorros.
E se o cachorro tendo 4 meses está a dormir na rua ao menos arranje lhe uma casota, caixa, abrigo o que seja onde o cão possa estar quente e protegido. De qualquer forma, o melhor era estar em casa com 4 meses são frágeis e você devia estar a espera que com um cachorro de manhã ia ter sempre cocó na divisão onde ele fica, até com adultos acontece.
ai os cantos superiores direitos, diga a sua mae que o cao é como um bebe e que você também ja passou pelos cocos e xixis e provavelmente a sua mae nao se chateou consigo, a minha princesa as vezes durante a noite quando alguém esta a dormir e se sente muito aflitinha e nao consegue esperar ate de manha nem consegue acordar ninguém vai a cozinha e faz la o servicinho, acha que alguém se chateia? eu nao, tenho muito papel e esfregona em casa
e o cheiro do coco passa com uma ventania de janela abertas
, diga a sua mae que alem da etapa bebe ela ira ter a etapa idosa que fará o mesmo que o cachorrinho, que nao se ira controlar e que nao é por isso que alguém se vai chatear ou mesmo ralhar, alias essas etapas sao fundamentais na nossa vida tal como na do canito
Necessidades
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm
-
- Membro
mas eu a partir de amanhã vou começar a ensiná-lo a fazer coco no jornal e se calhar até vai poder andar pela casa toda 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
ha una tapetes próprios para ensinares, e ate nao são caros, isso do irmão eu nao tenho mas as 7 da manha quando a minha sobrinha acorda é sempre 'TIA!!! esta aqui coco no chão vai limpar se nao digo a avo' como se o coco fosse meu, vale que so acontece quando a minha princesa esta aflita e na ida durante a noite nao faz em condiçoesPauloB2519 Escreveu:mas eu a partir de amanhã vou começar a ensiná-lo a fazer coco no jornal e se calhar até vai poder andar pela casa toda

posso ensina-lo a nadar se quiseres, mas va ainda dizem que o cachorrinho é deficiente

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro
cris94 Escreveu:ha una tapetes próprios para ensinares, e ate nao são caros, isso do irmão eu nao tenho mas as 7 da manha quando a minha sobrinha acorda é sempre 'TIA!!! esta aqui coco no chão vai limpar se nao digo a avo' como se o coco fosse meu, vale que so acontece quando a minha princesa esta aflita e na ida durante a noite nao faz em condiçoesPauloB2519 Escreveu:mas eu a partir de amanhã vou começar a ensiná-lo a fazer coco no jornal e se calhar até vai poder andar pela casa toda, se tiveres muitaaaa paciência ensinas o cachorrinho ate a dançar tango(va já estou a exagerar)
posso ensina-lo a nadar se quiseres, mas va ainda dizem que o cachorrinho é deficientepor nadar

-
- Membro
Hoje o meu cãozinho já foi ao jornal fazer as necessidades sem eu lhe dizer nada