Documentos para porquinhos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
castelodealfaia
Registado: domingo out 20, 2002 2:25 am

segunda jun 20, 2011 10:39 am

Catarina!!

Percebo perfeitamente o seu ponto de vista mas terá que concordar que reagiu aos meus comentarios a sua mensagem exactamente da mesma maneira.Se na minha mensagem viu indignação a sua não esta carregada de menos se bem que escamuteada em ironia.

Concordo plenamente que os foruns servem para discutir assuntos,esclarecer duvidas e que o contributo de todos é valido e bem-vindo.Acho só que por vezes deveria, ou poderia, haver mais cuidado ao mencionar nomes,entidades,Clubes,Associações...etc.Não porque sejam intocaveis ou acima de critica mas porque ao mencioná-las dentro de determinados contextos se podem criar falsos pressupostos e atribuir-lhes problemas que na verdade não existem .Sei que a sua intenção foi das melhores mas a verdade é que se eu interpretei mal o seu comentário mais o poderão ter feito.

De qualquer forma carregado ou não de indignação a minha resposta não foi nunca mal-educada nem tinha a intenção de "atacar" ninguem.Só esclarecer duvidas!!Duvidas essas, que mesmo sem intenção, foram suscitadas pelo seu comentario.

E como não pretendo fazer disto um campo de batalha, nem tão pouco passar lições de moral , sugiro PAZ!!

Um BOM DIA Catarina :-)!!

Miguel
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

segunda jun 20, 2011 10:51 am

Visto que ambos percebemos o ponto de vista um do outro, também sugiro PAZ! :)

Claro está que de agora em diante não irei dar mais hipoteses com nomes mencionados, sem ter a certeza se estão correctas. Está melhor assim, certamente :D

Um bom dia para si também, Miguel!

:D
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

quarta jun 22, 2011 11:16 am

Como foi dito, o CAPI não emite nenhum certificado de criador, apenas procede ao registo no clube do sócio como criador se este assim o desejar, ao fim de 6 meses de Associação, podendo este assim efectuar o registo dos porquinhos da sua criação gratuitamente na base de dados do CAPI.

Os porquinhos-da-índia dos criadores do CAPI devem estar registados no clube de forma a participar nas Exposições com Concurso por Julgamento, mas não é obrigatório. No entanto, todos os sócios (criadores ou não) podem participar com os seus porquinhos em todos os Eventos do Clube.

A identificação do Porquinho é feita pelo Código de Registo do CAPI, sendo este código o identificador do Porquinho para o clube. Este código deve ser inserido nos Certificados de Pedigree emitidos pelos criadores do CAPI, de forma ao comprador saber que o Porquinho está devidamente registado no CAPI. No entanto a informação constante no Pedigree é da inteira responsabilidade do Criador e o clube não emite Pedigrees.

O clube não vende porquinhos, apenas promove e divulga o porquinho-da-índia e organiza eventos, tendo feito desde 2004 um caminho consolidado com experiência nesta área.

Os criadores e os registos podem ser consultados online na pagina do clube: http://capi-portugal.com
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”