Percebo perfeitamente o seu ponto de vista mas terá que concordar que reagiu aos meus comentarios a sua mensagem exactamente da mesma maneira.Se na minha mensagem viu indignação a sua não esta carregada de menos se bem que escamuteada em ironia.
Concordo plenamente que os foruns servem para discutir assuntos,esclarecer duvidas e que o contributo de todos é valido e bem-vindo.Acho só que por vezes deveria, ou poderia, haver mais cuidado ao mencionar nomes,entidades,Clubes,Associações...etc.Não porque sejam intocaveis ou acima de critica mas porque ao mencioná-las dentro de determinados contextos se podem criar falsos pressupostos e atribuir-lhes problemas que na verdade não existem .Sei que a sua intenção foi das melhores mas a verdade é que se eu interpretei mal o seu comentário mais o poderão ter feito.
De qualquer forma carregado ou não de indignação a minha resposta não foi nunca mal-educada nem tinha a intenção de "atacar" ninguem.Só esclarecer duvidas!!Duvidas essas, que mesmo sem intenção, foram suscitadas pelo seu comentario.
E como não pretendo fazer disto um campo de batalha, nem tão pouco passar lições de moral , sugiro PAZ!!
Um BOM DIA Catarina

Miguel