platys corydoras neons e cascudos num aquario, que acham?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
martinsjoao
Membro
Registado: quinta jun 30, 2011 3:54 pm

segunda jul 11, 2011 12:55 pm

bem hoje chguei a casa apanhei a filha da pessoa que mora comigo a por agua da torneira directo no aquario e tqmbem um litro de agua com gas que meteu la dentro resultado os meus 8 neons morreram todos instantaneamente. tres corys uma guppy e um cascudo. e o resto que esta no aquario estao em cima no nivel de agua tentando respirar sei la muito quieto. so as 3 corys e um cascudo estao no fundo tambem muito parados, eu acho que nao vao viver.
tanto dinheiro e carinho deitado fora. ha mais de um mes que nao morria nenhum o aquario estava estabilizado.
trabalho de 4 meses foi em 5m:(
vou disitir se morrer tudo e eu tava a adorar a experiencia.
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

sábado jul 16, 2011 7:23 pm

sim é realmente chato, mas não desista...
<p>meu blog: </p>
<p><a href="http://mundoaquatic.blogspot.com">http://mundoaquatic.blogspot.com</a></p>
<p>explorem e comentem, obrigado</p>
martinsjoao
Membro

sábado jul 16, 2011 11:37 pm

bem. foi so mesmo tres corys 7 neons e uma guppy o resto esta de saude:) gracas a deus. tou ciclando um de 120lts pra substituir o meu de 54lts:) so falta duas semanas ate la esta um cascudo e dois kinguios( que vao passar pro de 54lts)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 18, 2011 10:17 am

Pois o cascudo e os kinguios é que deviam passar para o aqua maior...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

martinsjoao
Membro

segunda jul 18, 2011 11:00 am

eu tou a pensar por ks cascudos e os peixes vermelhos num aquario de 1000lts que se esta a fazer no sitio onde trqbalho mas ate la teram ke fikar no de 54 lts . tou pensando deixar a peixarada pekena no de 54 lts e comprar um oscar e junta-lo cm um cascudo so os dois. tenho um bom filtro da eheim um que da pra aquarios com 200lts. gosto de ter um filtro potente em cada aquario. como ainda nao comprei as plantas assim poupo o dinheiro e compro um oscar :)
Responder

Voltar para “Peixes”