viagem do cachorro
Moderador: mcerqueira
É o tipico conceito citadino que as cidades são limpas e o campo um antro de doenças. Quando o oposto é mais verdadeiro.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Actualmente não vivo propriamente no campo mas como alentejana que sou concordo a 100% consigo LuMaria! A minha família sempre teve cães e grande parte deles foram criados no campo e nem por isso eram menos saudáveis ou tinham mais problemas.LuMaria Escreveu:É o tipico conceito citadino que as cidades são limpas e o campo um antro de doenças. Quando o oposto é mais verdadeiro.
FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Eu vivia no campo, e os meus cães ainda continuam lá, e nunca tiveram problema nenhum.... Desde que tenha os devidos cuidados com ele... Porque a verdade é que mesmo na cidade também se pode arriscar a levar algum bicharoco pra casa!
Leve o menino consigo! Meta-lhe o cinto!