Dou laranjinha pêlo comprido lindo.... ADOPTADO(Novas fotos)
Vai ser um animal lindissimo. Tem de ter um pouco de paciência. Ele tem todas as condições para arranjar um bom dono e perto de si, se possivel 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Desculpem a continuação do off topic.
Claro que numa primeira visita o médico não vai fixar a gatinha, mas vai elaborar uma ficha, na qual registará as suas observações e que depois servirá também como recordatório.
Sim, convém. Não só para confirmar se está tudo bem com ela, como também para que o veterinário que depois a vai seguir tome conhecimento com ela e com o seu estado de saúde.LeaoPT Escreveu:OFF-TOPICRakelm Escreveu:Vou sorte na adopção.
Amantes de laranjinhas manifestem-se.![]()
Obrigado.![]()
A senhora informou que a gatinha não está vacinada e tem 2 meses e meio, convém ir logo ao veterinário nao é?!
...
Claro que numa primeira visita o médico não vai fixar a gatinha, mas vai elaborar uma ficha, na qual registará as suas observações e que depois servirá também como recordatório.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Não é gatinha, é gatinho.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
O que o LeaoPT adoptou é uma gatinha, e era à pergunta dele que eu estava a responder em off topic, Lu.LuMaria Escreveu:Não é gatinha, é gatinho.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Uploaded with ImageShack.us

Como podem ver já está bem melhor, mas ainda falta o banhito, hoje voltamos ao Vet.
Como podem ver Dona Kika não está a gostar muito do visitante.

Laranjinha e de pêlo comprido...
Ui! 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Eh...eh...anda cá que trato de ti
Lindos os dois...

Lindos os dois...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Não se preocupe, aposto que em breve alguém o vai ver e vai adora-lo.Rakelm Escreveu:Até agora ninguém interessado no Cenourinha....
Ele é lindo, é impossível resistir a tanta beleza. Os gatinhos peludinhos são os meus preferidos

Esse sarnoso vai ser um espectáculo. E a sua gata a bufar está demais! Tenha paciência que aparece alguém. Aliás, se o tivesse apanhado eu já não o dava a ninguém