Help me! Sou nova aki!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

segunda out 13, 2003 6:27 pm

Ai! Quando tento pôr no avatar uma imagem da net, e escrevo lá o endereço, isto diz sempre, ou k a página não tem informações ou k não a consegue abrir... Help me ;)
Tukita
Membro
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

segunda out 13, 2003 8:53 pm

ñ dá pra pôrmos uma imagem nestas mensagens sem k esteja na net... keria pôr umas fotos do meu gato ou do meu cão mas tou com dificuldades...
Tb ainda ñ atinei com o avatar... nem com as citações, ou com o tamanha e cor da letra... :oops: :oops: :oops:

Sou um desastre!
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

terça out 14, 2003 6:22 am

Com o avatar podes meter imagens do pc ou da net, basta clicares no browse.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 14, 2003 8:54 am

Tukita Escreveu: ñ dá pra pôrmos uma imagem nestas mensagens sem k esteja na net... keria pôr umas fotos do meu gato ou do meu cão mas tou com dificuldades...
Tb ainda ñ atinei com o avatar... nem com as citações, ou com o tamanha e cor da letra... oops oops oops

Sou um desastre!
Olá,

Para colocares uma foto dos teus animais no avatar, reduzes a foto até que seja aceite. Se queres colocar na mensagem tens de as colocar numa página na internet (podes criar uma página pessoal). Ou podes ir ao teu album e ir colocando as fotos directamento do teu pc, demoram alguns dias a ficar disponíveis.
Em relação ás citações, carregas no botão do lado direito que diz citar, escreves por baixo ou por cima o que quiseres e antes de enviares a mensagem desacticas os bbcodes.
para alterares o tipo, tamanho, cor de letra, selecionas o texto, carregas nos botões de tamanho, cor e tipo e desactivas os bb codes.
para tudo o que seja diferente tens sempre de desactivar os bbcodes senão não funciona.

Se tiveres dúvidas diz.

beijokas
kathleen
Última edição por Kathleen em terça out 14, 2003 9:52 am, editado 1 vez no total.
Tukita
Membro

terça out 14, 2003 9:40 am

Obrigaduh!

Testes:
BJX
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”