Novo Gatinho :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta jul 28, 2011 1:01 am

Mika80 Escreveu:Obrigado pelas dicas todas :P
Vou começar a ver esses essenciais todos :P
eheh :D

espero que ele se de bem :P
Entretanto, se tb comprar 1 gato persa, o que nao sei ainda, eles entao podem andar a bulha, sendo muito territoriais, certo ?
Mika todos os gatos são territoriais!
O 1º a entrar em casa vai pensar sempre que é o dono da "coisa" :P

Mas tudo se resolve aliás um gatinho agradeçe se lhe arranjarem mais uma companhia felina.
Eu tenho 2 Bosques da Noruega a segunda chegou a semana passada, ouve muitas bufadelas, muitas rosnadelas e agora são amigas :)
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quinta jul 28, 2011 1:02 am

Não perguntei por nada em especial, só que ter (e manter) um Persa em condições, é super dispendioso :| , seja em tempo como em investimento, e acho que para já vai ter trabalho demais tomando conta do Spooki :)

Por qué acha que para já eu só tenho uma Persa? xD
Última edição por MmeMorgana em quinta jul 28, 2011 1:05 am, editado 1 vez no total.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

quinta jul 28, 2011 1:04 am

obrigada pelas dicas :)
Pois, eu por mim tb me chega o Spooki :D
Gostei tanto dele :P
Tenho é o medo que nao se adapte, mas entao ja que dizem que daqui a umas 2/3 semanas ele ja nao ira miar como hoje, posso começar entao a comprar os essenciais para ele ? :D
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta jul 28, 2011 1:05 am

MmeMorgana Escreveu:Não perguntei por nada em especial, só que ter (e manter) um Persa em condições, é super dispendioso :| , seja em tempo como em investimento, e acho que para já vai ter trabalho demais tomando conta do Spooky :)

Por qué acha que para já eu só tenho uma Persa? xD
Eu aposto que a Natassja (espero ter escrito bem) ia adorar ter uma mana :twisted:

A minha Sasha adorou ao fim de 4/5 dias mas adorou, não quero falar muito muito mas acho que ficou assim um nadinha de nada mais meiga...
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quinta jul 28, 2011 1:10 am

E vai ter uma mana... :twisted:
Não é para já, mas já estamos em conversas com a criadora para receber uma bebezinha Exotic Shorthair calicó...Embora há um puto que também me roubou os olhos :oops: Um Persa Chinchila macho de 6 meses :oops:

Estou doida eu sei :lol: Aspirador e gazes remeladas por 3! :lol:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
AnaNuno
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 1:15 am

Há pois a Exótica, já me tinha dito, até colocou uma foto de uma pequenina que eu não sabia como era.

Mas tambem não sei o que é uma persa Chinchila mas vou investigar já já

------------------------> Fui :twisted:
AnaNuno
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 1:18 am

Conclusão também quero uma persa Chinchila!!!

Tenho a impressão que aqui o forista MIka se tambem for investigar o Spooki vai ter um mano persa rapidinho ehehhehehhe
Mika80
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2011 2:53 am

quinta jul 28, 2011 1:58 am

AnaNuno Escreveu:Conclusão também quero uma persa Chinchila!!!

Tenho a impressão que aqui o forista MIka se tambem for investigar o Spooki vai ter um mano persa rapidinho ehehhehehhe
Vamos ver, vamos ver :P
eles sao muito dispendiosos ?
Responder

Voltar para “Gatos”