Acham que está mal?
As coisas entre ela, mudança e outros animais - cães e gatos. Estão a correr normalmente... Inicialmente muitas bufadelas que com o tempo têm diminuído (mais bufadelas com os gatos - as cadelas ignoram-na portanto ela sente mais curiosidade).
De todas as vezes que ficou sozinha, tanto eu como os meus pais nunca a ouvimos miar quando chegamos a casa ou até quando ainda estamos no corredor.
Mia sim quando nos vê e aí sim mostra uma alegria imensa e pede atenção... adora colo!(ah e quando me ve a comer algo que ela também gostaria de estar a comer...) lol
A Mel não está junto dos outros animais quando eu não estou em casa, mesmo assim continua a não miar. Não sente falta de atenção.
A Mel gosta de se aconchegar na minha cama e fica horas a dormir lá, uns bons amassos e está nas 7 quintas.
Está com o pelo muito bonito e gordinha

Continua um doce de Mel!
Uma óptima companhia para quem saiba dar valor...!

A nova FAT está a organizar as coisas para a receber, esperemos que corra tudo bem, no entanto a Mel continua a procura de uns bons donos responsáveis para que tenha alguma estabilidade e tenha o valor que merece!!