Aquaterrário: caixa de arrumaçoes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Pode não ser preciso o termostato, mas é sempre preciso a lâmpada...vitor22 Escreveu:Depende, pode não ser preciso, já têm 5 anos. Se tiverem bem alimentadas, podem hibernar.pedrorafael6 Escreveu:Admira-me ninguem ter falado da necessidade de uma lampada UVB 5.0, no inverno de um aquecedor...

-
- Membro
- Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm
UVB 5.0 ha em qqr loja de animais? e da para adaptar em qqr candeeiro?VanesIsa Escreveu:Pode não ser preciso o termostato, mas é sempre preciso a lâmpada...vitor22 Escreveu:Depende, pode não ser preciso, já têm 5 anos. Se tiverem bem alimentadas, podem hibernar.pedrorafael6 Escreveu:Admira-me ninguem ter falado da necessidade de uma lampada UVB 5.0, no inverno de um aquecedor...
"Os nossos animais de estimação retribuirão sempre o nosso amor!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Dá para colocar em qualquer candeeiro (em princípio), mas nem sempre há em todas as lojas, pois é uma coisa mais especifica, o ideal é veres na tua zona lojas que tenham coisas para répteis, ou então dá para encomendares online!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Sim, tens razão... eu como não sou apologista de se deixar hibernar nem pensei nisso.vitor22 Escreveu:Depende, pode não ser preciso, já têm 5 anos. Se tiverem bem alimentadas, podem hibernar.pedrorafael6 Escreveu:Admira-me ninguem ter falado da necessidade de uma lampada UVB 5.0, no inverno de um aquecedor...

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>