Um passeio matinal para esquecer!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta out 17, 2003 3:46 pm

"ah mas ela está bem treinada para caçar tudo o que se mexa!"
...........................................
"voce não é caçadora, se fosse percebia"
Nynf, este individuo NÃO é caçador. Estava apenas a "armar-se", não deve ser nada mais do que uma besta!

Eu também vivo no concelho de Oeiras e conheço vários caçadores que moram na zona. Os seus cães são perfeitamente dóceis, quando muito correm atrás de um pombo ou uma gaivota... e segundo eles me dizem, nenhum cão de caça é treinado para apanhar tudo o que se mexa. Nem para matar, senão estragava a caça.

Tal como a Catarina e a Maga, estou às ordens se for preciso algo.

Qualquer dia passear um cão na rua entra no Top das 10 Coisas Mais Perigosas do Mundo... :evil:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 17, 2003 3:57 pm

O individuo em causa devia estar na casa dos 35 anos.

Já apresentei queixa na PSP. Foram simpáticos, e parece que houve outra pessoa que relatou a mesma situação, segundo o que me disseram.
Vão tentar pôr um agente a patrulhar pontualmente aquela área, mas não prometem nada.
De qualquer das formas não gozaram, pelo contrário, mostraram-se muito prestáveis - aconselharam a que se apresente sempre queixa de actos assim, pois se as coisas estivessem devidamente relatadas quando apanham os criminosos era bem mais fácil acusá-los, multá-los ou condená-los.

Como podem imaginar, tenho estado com um humor mais cinzento e amargo que um cinzeiro. Ainda tenho o estomago ás voltas e a imagem do gatito vivo ontem e morto hoje não me sai da cabeça.

Se querem saber, só me apetece chorar! Mas de raiva, revolta e impotência.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 17, 2003 4:04 pm

Musky Escreveu:
"ah mas ela está bem treinada para caçar tudo o que se mexa!"
...........................................
"voce não é caçadora, se fosse percebia"
Nynf, este individuo NÃO é caçador. Estava apenas a "armar-se", não deve ser nada mais do que uma besta!

Eu também vivo no concelho de Oeiras e conheço vários caçadores que moram na zona. Os seus cães são perfeitamente dóceis, quando muito correm atrás de um pombo ou uma gaivota... e segundo eles me dizem, nenhum cão de caça é treinado para apanhar tudo o que se mexa. Nem para matar, senão estragava a caça.

Tal como a Catarina e a Maga, estou às ordens se for preciso algo.

Qualquer dia passear um cão na rua entra no Top das 10 Coisas Mais Perigosas do Mundo... :evil:
Claro que não era caçador. Se o era, era péssimo e frustrado.
Também conheço caçadores, e os que conheço tratam os seus animais de uma forma exemplar. Aliás os 2 que conheço além dos cães têm gatos também...
Por exemplo, quem percebe de cães de guarda aconselha sempre a uma pessoa que quer um cão de guarda que tenha também gatos. Assim o cão não se distrai a perseguir um gato enquanto lhe assaltam a casa.

Se o voltar a ver, vou tentar descobrir onde tem o carro estacionado. Tirar a matricula. E depois logo se vê.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta out 17, 2003 11:05 pm

Fez bem em ir à policia, eu também já lá apresentei uma vez queixa contra uns individuos que andavam a montar armadilhas ilegais para pássaros e o resultado foi muito positivo. Sairam de lá sem as armadilhas, com uma multa e com uma séria advertencia...

Veja se realmente consegue a matricula do carro desse tipo. É que somos muitas/os, a passear os nossos canitos por ali, e esse tipo é um perigo publico!
Aninhas
Membro

sábado out 18, 2003 2:50 pm

Como podem imaginar, tenho estado com um humor mais cinzento e amargo que um cinzeiro. Ainda tenho o estomago ás voltas e a imagem do gatito vivo ontem e morto hoje não me sai da cabeça.

Se querem saber, só me apetece chorar! Mas de raiva, revolta e impotência.
[/quote]

ola amiga,

bolas que situação horrivel, imagino como te sentes eu mesma tou....bem...

isto é incrivel só vejo crueldade e acho que o castigo que esses seres poderão vir a ter para mim é pouco depois do mal que causaram, mas ainda bem que fizeste queixa, não podemos ficar parados isto tem que acabar qualquer dia (se não ja) faz se o que se quer mata se poque se quer, pratica se crueldade por que se quer, enfim que mundo este.

Mas não se esqueçam que alem destes seres tambem exitem pessoas que amam os animais e somos muitos temosque lutar contras estes seres que nem sabem o que é o amor por um animal quanto mais ter um....
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

sábado out 18, 2003 6:17 pm

ola
ainda bem q fez queixa, espero q a policia passe por ele e
lhe caia em cima.
nunca tive encontros assim e não quero q ninguem os tenha,
o mundo tà cheio de gente maluca
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sábado out 18, 2003 7:17 pm

São pessoas asim que um dia vão fazer que se criem leis contra ter cães, ou simplesmente passea-los.

Eu penso e repenso no que se poderia fazer mas acho que pessoas com um nível elevado de ignorancia e estupidez sempre existiram e nunca ninguém conseguio acabar com elas... multiplicam-se.

Se precisares de ajuda para alguma coisa, um encontro entre os foristas e seus cães às 7 na praia??? Era giro e entre todos davamos-lhe uma corrida em pêlo.
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

sábado out 18, 2003 7:57 pm

Que atrocidade! O homem não devia ser normal! :evil:
Pobre gato... Há gente que só vive mesmo para a violência e exibição e leva os cães atrás. Acho bem que tenha feito queixa à polícia.
Metam-me essa gente na linha!

beijos***
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado out 18, 2003 8:21 pm

nynf Escreveu:Com ele, surge outro cão - uma cadela, também sem trela ou açaime, cruzada de Pitt (não era pura), com um gatinho pendurado na boca...
Que horror! Nem consigo imaginar a cena! E o fulano ainda a vangloriar-se! :evil: :evil: :evil: :evil:
Ainda bem que fez queixa!
O que ainda custa mais é pensar que essa gente se sente impune, e pronta a repetir aas "proezas" ! :evil: :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sábado out 18, 2003 8:50 pm

As pessoas ainda têm a lata dezer que há raças perigosas.
Perigosos são os donos... :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 18, 2003 10:39 pm

Boa noite.

Eu li sobre este caso, ontem e a minha estupfacção foi tal que nem consegui escrever... :( :roll: :evil: .

Nunca desejei mal a ninguém, mas desde que leio sobre tantos e cada vez mais, casos destes... só desejo que essa gente ( animais selváticos ) vivam muitos anos A SOFREREM MUITO .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”