Ó Catarina, a Emilia só tem uma personalidade bem vincada e não perde oportunidade de o demonstrar

Moderador: mcerqueira
Com um filho até se entende, mas com um gatoSudsousa Escreveu: lol lol lol lol Bom Dia a Todos lol lol lol lol
Pois estou aqui a rir sem parar a imaginar as cenas... oh Kathleen, essa foi demais, isso aconteceu comigo mas com o meu filho no hospital oops ele numa maca a ser cosido de uma cabeça rachada e eu que era suposto segurar nele deitada na outra maca.. oops lol agora riu mas na altura nao achei piada nenhuma...
Olá,DoLL Escreveu: kathleen com uma gato desmaiar tambem e de se compreender...afinal de contas eles sao nossos...olha que eu desde que adoptei o chip parece que tenho 2 filhos...sempre os 2atras de mim.. um mia outra palra e puxa o outro pa beira dele.... oopsacahm tanta piada a estes dois...nem imaginas os companheiros que se tornaram...entao pa dormir umas sestas é com eles
beijinhos
Eu tento não pensar muito nesse assunto, depois na altura logo se vêDoLL Escreveu: pois esotu a tentar por umas no album da arca....
entao kathleen nao tenha um filho porque eu a coisa que mais vi quando a minha filha nasceu foi sangue![]()