Chip&veterinaria

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça out 21, 2003 9:10 am

:lol: :lol:

Ó Catarina, a Emilia só tem uma personalidade bem vincada e não perde oportunidade de o demonstrar ;) :lol:
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça out 21, 2003 9:27 am

:lol: :lol: :lol: :lol: Bom Dia a Todos :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois estou aqui a rir sem parar a imaginar as cenas... oh Kathleen, essa foi demais, isso aconteceu comigo mas com o meu filho no hospital :oops: ele numa maca a ser cosido de uma cabeça rachada e eu que era suposto segurar nele deitada na outra maca.. :oops: :lol: agora riu mas na altura nao achei piada nenhuma...

Pois imagino as pessoas que estao cá fora na sala de espera do veterinario a pensar deve ser um bicharoco daqueles gigantes e depois abre-se a porta e lá vem os meios kilos de gatos :lol: eos donos orgulhosos das feras :oops: ...

Que filme...

Beijinhos a todos
Susana
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

terça out 21, 2003 9:28 am

E eu acho que à noite já posso também deixar aqui o meu testemunho... O meu gatinho que ainda é pequenino em princípio vai hoje ao vet pela 1ª vez :o Ele ainda é mauzito e mete-se com tudo e todos, anda sempre atrás do meu cão a mordê-lo (e o cão que tem uma paciência de burro, nem lhe liga...).

Desejem-me sorte, porque acho que vou precisar!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 21, 2003 10:31 am

Sudsousa Escreveu: lol lol lol lol Bom Dia a Todos lol lol lol lol

Pois estou aqui a rir sem parar a imaginar as cenas... oh Kathleen, essa foi demais, isso aconteceu comigo mas com o meu filho no hospital oops ele numa maca a ser cosido de uma cabeça rachada e eu que era suposto segurar nele deitada na outra maca.. oops lol agora riu mas na altura nao achei piada nenhuma...
Com um filho até se entende, mas com um gato :roll: foi lindo.. A darem-me água com açucar a mim :oops: . Agora sempre que é algo assim a vet manda-me logo sentar ;) :oops:

Tukita, vai ver que ele apesar de ser assim, no vet pode-se sentir intimidado e portar-se bem ;)

beijokas
kathleen
palhares
Membro
Registado: terça abr 23, 2002 1:41 pm
Contacto:

terça out 21, 2003 1:31 pm

A Tara nem quando foi retirar uma amostra de sangue para testá-la à Felv se incomodou. Ficou ali espantada a ver a agulha, cheia de curiosidade.

Cumprimentos

A.Palhares
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça out 21, 2003 2:13 pm

kathleen com uma gato desmaiar tambem e de se compreender...afinal de contas eles sao nossos...olha que eu desde que adoptei o chip parece que tenho 2 filhos...sempre os 2atras de mim.. um mia outra palra e puxa o outro pa beira dele.... :oops: ;) acahm tanta piada a estes dois...nem imaginas os companheiros que se tornaram...entao pa dormir umas sestas é com eles

beijinhos
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça out 21, 2003 2:29 pm

DoLL Escreveu: kathleen com uma gato desmaiar tambem e de se compreender...afinal de contas eles sao nossos...olha que eu desde que adoptei o chip parece que tenho 2 filhos...sempre os 2atras de mim.. um mia outra palra e puxa o outro pa beira dele.... oops ;) acahm tanta piada a estes dois...nem imaginas os companheiros que se tornaram...entao pa dormir umas sestas é com eles

beijinhos
Olá,

Pois, é preciso vermos que eu mal vejo sangue desmaio :oops: e eu andava tão nervosa naquela altura que estava super tensa e foi por isso que desmaiei.

Um gato e uma criança que se dão bem deve ser uma delicia de se assistir. Deve dar cada fotografia mais fofa;)

beijokas
kathleen
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça out 21, 2003 2:42 pm

pois esotu a tentar por umas no album da arca....
entao kathleen nao tenha um filho porque eu a coisa que mais vi quando a minha filha nasceu foi sangue ;)
eles sao realmente uma delicia os 2...sempre juntos..hoje ela pegava nos ratinhos de brincar dele e atirava los ele trazia e ela atirava...o mais engraçado é que se me vê a ralhar com ela...poe se a miar para mim ate eu me calar :o :evil:
safado ..ta defende la:P
Kathleen
Membro Veterano

terça out 21, 2003 3:00 pm

DoLL Escreveu: pois esotu a tentar por umas no album da arca....
entao kathleen nao tenha um filho porque eu a coisa que mais vi quando a minha filha nasceu foi sangue ;)
Eu tento não pensar muito nesse assunto, depois na altura logo se vê :oops:

Os animais defendem muito as crianças, por acaso é engraçado mesmo os gatos.
Tinha uma colega aqui no trabalho que tem uma gata persa e o filho é doido pela gata. É um miúdo de 3 anos e muitas vezes aperta-a mais do que deve e ela nunca lhe faz mal. Dorme nos pés dele, defende-o se a mãe lhe ralha, enfim...

beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”