Nao, foi o Cristiano RóóóónaldoPraziquantel Escreveu:Quem disse isso, o Baring Gould ?ovcharka Escreveu: Estou a falar sobre o cao de Baskerville?
Esse dizem que era um beauceron.

Moderador: mcerqueira
Eu nao disse que o marmaduke era um beuceron, disse que essa raça era o mauzão do marmaduke...Praziquantel Escreveu:Ninguérm falou de nenhum filme antes de a debora dizer que o marmaduke era um beauceron...Debora20 Escreveu:Sim eu sei... mas o "mau" do filme é um beauceron... pelo menos parece.Praziquantel Escreveu:O Marmaduke é um Dogue Alemão.Debora20 Escreveu:É o mauzão do Marmaduke!!
Tenho um dogue alemão acho que ainda os sei distinguir...
Absolutamente verdadeovcharka Escreveu:O Beauceron é um cao extraordinario. é o tipo de cao que pode fazer tudo: companhia, guarda, defesa, desporto, shows, cao policia, etc...
Ainda é considerado uma raça rara. Ele nao é mistura de Dob com Rott, pelo contrario, terá sido uma das raças cruzadas para desenvolver a raça Dobermann.
Nunca vi nenhum ao vivo, mas tambem gostava muito de conheçer.
Ora nem mais...Tumbleweed Escreveu:O cão dos Basquerville é descrito como sendo meio"meio" Bloodhound, "meio" Mastim.
São duas raças inglesas, que seria comum encontrar no Dartmoor à época.
Acho que um Beauceron, além de não corresponder à descrição, estaria um bocado deslocado
Sim, se se tratar de um Dogue Alemão que fez uma plástica bem grandeSaracocas Escreveu:
E também acho que o mauzão do marmaduke é um beauceron![]()
Mais uma vez obrigada a quem respondeu decentemente
Saracocas Escreveu:http://www.google.com.br/imgres?q=marma ... x=90&ty=87
Como não posso fazer desenhos, mando uma foto, é sempre mais giro