Cadela sossegada e obediente - JÁ NÃO ESTÁ PARA ADOPÇÃO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

segunda nov 07, 2011 10:02 am

Eu espero que não, que tenham sido dados para adopção. O tratador a quem perguntei não sabia e eu também fiquei sem saber... :-(
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

segunda nov 07, 2011 6:09 pm

pela quantidade de cães que deixaram de estar para adopção... temo o pior :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 07, 2011 6:16 pm

E pela resposta do tratador...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 08, 2011 1:01 am

Lourenca a sua Mp vai ter resposta logo que o tempo chegue pois tudo na vida merece uma resposta,ficará com mais algumas indicaçoes, deste lado sei bem demais o que "se passava" por lá...desejo que a situação não se repita... :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

terça nov 08, 2011 9:41 am

Pois... realmente, de repente, uma quantidade bastante grande deixou de estar para adopção... Ainda ontem me contactaram do adopta-me.org interessados num que... também já não está... :( :( :(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”