Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
braganca91
- Membro
- Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm
quinta out 06, 2011 9:01 pm
fica lá com a tua maneira de prensar que eu fico com a minha.
boa noite, e obrigado pela tua boa participaçao no topico
ps: nao leves a mal n por os acentos
pedrorafael6 Escreveu:braganca91 Escreveu:apa ya, continua a preocuparte com os erros dos outros e nao em queres participar nos forum's "convenientemente", que isso é o que é preciso
pedrorafael6 Escreveu:braganca91 Escreveu:gajos como voces é que fazem falta aqui, é que isto deve ser um site para corrigir os erros e nao para ajudar nas duvidas

Ya e deve-se simplesmente ignorar os erros que vocês cometem, para que para a próxima façam a mesma asneira. Se não te respondi é porque não sei a resposta. Com essa vontade toda de aprender, nunca vais conseguir escrever direito.
Se fores na rua e atirares lixo para o chão e alguem de repreender por isso, vais-lhe dizer que essa pessoa não se devia meter na tua vida é? Se calhar ficava-te melhor apanhares o lixo e esperar por um caixote... digo eu.
Francamente!!
Nem vale a pena responder a isso!! És tu que tens ajudado muitas pessoas por aqui... mais do que eu não acredito. Já aprendi muito com diversos foruns e tambem já ajudei muitas pessoas, agora não me venhas com tretas porque já vi que não és pessoa de dar o braço a torcer. Continua lá a escrever como quiseres, não me vais ver chateado nem preocupado mais com isso.
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
sexta out 07, 2011 11:13 am
Verbo CUMER
Eu cumo,
tu cumes
ele cume
nós cumemos
vós cumeis
eles cumem
Brilliant...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
jamerico
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
sexta out 07, 2011 1:30 pm
Mais uma vez se vê a qualidade de alguns participantes neste fórum ! que mais uma vez estão preocupados em "brincar" do que ajudar mas isso neste fórum é normal ! Concordo com corrigir a postura de alguns membros mas se não ajudarem em nada de certeza que não vão ter o "respeito" mas isso são outras guerras
Quanto a duvida inicial...
algo importante a saber para uma ajuda melhor
- idade, peso, comprimento, quanto tempo sem comer, ultima muda e tem a certeza que tem ovos?
digo isto porque já me aconteceu a mim ver o casal a copular e parecer ter ovos e afinal de contas não era nada era uma simples prisão de ventre !
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
sexta out 07, 2011 2:11 pm
jamerico Escreveu:Mais uma vez se vê a qualidade de alguns participantes neste fórum ! que mais uma vez estão preocupados em "brincar" do que ajudar mas isso neste fórum é normal ! Concordo com corrigir a postura de alguns membros mas se não ajudarem em nada de certeza que não vão ter o "respeito" mas isso são outras guerras
- idade, peso, comprimento, quanto tempo sem comer, ultima muda e tem a certeza que tem ovos?
digo isto porque já me aconteceu a mim ver o casal a copular e parecer ter ovos e afinal de contas não era nada era uma simples prisão de ventre !
Não vos percebo. Mas como é que querem que eu ajude numa situação que nem eu próprio sei a resposta?? Querem que invente é?? Não custa nada eu chegar aqui e dizer que é normal eles não comerem... postas de pescada e está feito. Ora essa. Então quer dizer, lá por saber algumas coisas de geckos e dragões sou obrigado a perceber de cobras tambem??
Eu só corrigi uns erros ortográficos. Não vou inventar respostas!
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
-
braganca91
- Membro
sexta out 07, 2011 5:14 pm
tem por volta dos 2 anos e tal, peso, nao sei mesmo, 1.30m, + ou - um mês sem comer, e n, n tanho a certeza se tem ovos
jamerico Escreveu:Mais uma vez se vê a qualidade de alguns participantes neste fórum ! que mais uma vez estão preocupados em "brincar" do que ajudar mas isso neste fórum é normal ! Concordo com corrigir a postura de alguns membros mas se não ajudarem em nada de certeza que não vão ter o "respeito" mas isso são outras guerras
-
braganca91
- Membro
sexta out 07, 2011 5:18 pm
epa podes corrigir na boa, mas vir de preposito só para isso, tá visto que deve ser mesmo só para gozar
pedrorafael6 Escreveu:jamerico Escreveu:Mais uma vez se vê a qualidade de alguns participantes neste fórum ! que mais uma vez estão preocupados em "brincar" do que ajudar mas isso neste fórum é normal ! Concordo com corrigir a postura de alguns membros mas se não ajudarem em nada de certeza que não vão ter o "respeito" mas isso são outras guerras
Não vos percebo. Mas como é que querem que eu ajude numa situação que nem eu próprio sei a resposta?? Querem que invente é?? Não custa nada eu chegar aqui e dizer que é normal eles não comerem... postas de pescada e está feito. Ora essa. Então quer dizer, lá por saber algumas coisas de geckos e dragões sou obrigado a perceber de cobras tambem??
Eu só corrigi uns erros ortográficos. Não vou inventar respostas!
-
braganca91
- Membro
sexta out 07, 2011 5:36 pm
Deeadman Escreveu:eu ja respondi, se leres e responderes era melhor
ha ok, n tinha visto, descp e obrigd
-
vitor22
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm
sexta out 07, 2011 9:03 pm
pedrorafael6 Escreveu:
Mas como é que querem que eu ajude numa situação que nem eu próprio sei a resposta?? Querem que invente é??!
Apenas não dês opinião....Qual a piada de gosar com os erros ortográficos? Faz de ti uma pessoa melhor do que ele? Se calhar até percebe isto mais do que tu...
Já agora, escreve de acordo com o novo acordo, fica-te mal, não o fazeres...
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
jamerico
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
sexta out 07, 2011 9:21 pm
braganca91 Escreveu:tem por volta dos 2 anos e tal, peso, nao sei mesmo, 1.30m, + ou - um mês sem comer, e n, n tanho a certeza se tem ovos
Ela teve com o macho ? se sim a quanto tempo ?
Se só tem 2 anos esta comprida ! vai com calma pois 1 mês sem comer numa cobra com o tamanha que ela tem não parece problemático ! mas tenta comprar uma balança digital ! tipo eu paguei 10 € pela minha e só tem margem de erro de 1 grama ! a balança é algo que dá jeito para ver melhorias das cobras !
Já tive 1 cobra que não comeu até fazer a postura e já tive uma que comeu até 5 dias antes de fazer a postura ! mas em ambos os casos foi em lampros e tanto quanto sei as cobras do milho o processo de reprodução e alimentação é basicamente idêntico !
-
Rikass
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm
sexta out 07, 2011 10:13 pm
Deeadman Escreveu:Rikass Escreveu:braganca91 Escreveu:gostaria que me respondessem a uma questao, as cobras do milho quando estao com ovos, deixao de cumer?
nos lagartos sei que deixam a minha camaleoa deixou de comer e a minha iguana tambm mas nas cobras não sei tambm a muitas maneiras de ver se está grávida ou n mas pq n poe algumas fotos?
como é que tu por uma foto consegues ver se uma cobra tem ovos ou nao? é que eu as vezes nem a mexer nelas consigo ver se estam
Sei lá

Não e como nos lagartos vê-se uma parte mais gorda?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
sexta out 07, 2011 11:19 pm
Por causa de certas respostas é que eu deixei de ajudar...pesquisem, comprem livros, leiam que foi assim que eu aprendi, se acham que quem ajuda e sabe já não responde, possivelmente será porque, se não se preocupam escrevendo com algum cuidado e respeito por quem vai ler, porque devem os outros preocupar-se em responder...este forum já foi bom...mas interroguem-se porque é que quem ajudava deixou de o fazer...comportamento gera comportamento. Quem responde agora é quem tem cobras á um ou dois anos e sabe tanto como quem pergunta. A qualidade de um forum também se mede pela qualidade da escrita que nele é feita.
-
Fand
- Membro
- Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm
sábado out 08, 2011 5:17 am
Bondage2010 Escreveu:Por causa de certas respostas é que eu deixei de ajudar...pesquisem, comprem livros, leiam que foi assim que eu aprendi, se acham que quem ajuda e sabe já não responde, possivelmente será porque, se não se preocupam escrevendo com algum cuidado e respeito por quem vai ler, porque devem os outros preocupar-se em responder...este forum já foi bom...mas interroguem-se porque é que quem ajudava deixou de o fazer...comportamento gera comportamento. Quem responde agora é quem tem cobras á um ou dois anos e sabe tanto como quem pergunta. A qualidade de um forum também se mede pela qualidade da escrita que nele é feita.
Bondage, penso que estás a ser um pouco dramático, sim é verdade há pessoas que não têm respeito pela leitura dos outros neste fórum, e que há respostas que na minha opinião não devem ser dadas...
mas de certeza que o rapaz não fez por mal, antes ele escrever "cumer" que utilizar a moda dos "x" e dos "k" que isso para mim já é uma falta de respeito, ninguém nasce ensinado.
27.20.20 Pogona Vitticeps
-
braganca91
- Membro
sábado out 08, 2011 7:22 am
Bondage2010 Escreveu:Por causa de certas respostas é que eu deixei de ajudar...pesquisem, comprem livros, leiam que foi assim que eu aprendi, se acham que quem ajuda e sabe já não responde, possivelmente será porque, se não se preocupam escrevendo com algum cuidado e respeito por quem vai ler, porque devem os outros preocupar-se em responder...este forum já foi bom...mas interroguem-se porque é que quem ajudava deixou de o fazer...comportamento gera comportamento. Quem responde agora é quem tem cobras á um ou dois anos e sabe tanto como quem pergunta. A qualidade de um forum também se mede pela qualidade da escrita que nele é feita.
escrevi 2 palavras mal ya, qual é o problema? nunca deste erros? eu nao os fiz por falta de consideraçao a ninguem! axo que nao é por isso que têm de deixar de ajudar
-
braganca91
- Membro
sábado out 08, 2011 7:23 am
nao teve com ninhum macho.
jamerico Escreveu:braganca91 Escreveu:tem por volta dos 2 anos e tal, peso, nao sei mesmo, 1.30m, + ou - um mês sem comer, e n, n tanho a certeza se tem ovos
Ela teve com o macho ? se sim a quanto tempo ?
Se só tem 2 anos esta comprida ! vai com calma pois 1 mês sem comer numa cobra com o tamanha que ela tem não parece problemático ! mas tenta comprar uma balança digital ! tipo eu paguei 10 € pela minha e só tem margem de erro de 1 grama ! a balança é algo que dá jeito para ver melhorias das cobras !
Já tive 1 cobra que não comeu até fazer a postura e já tive uma que comeu até 5 dias antes de fazer a postura ! mas em ambos os casos foi em lampros e tanto quanto sei as cobras do milho o processo de reprodução e alimentação é basicamente idêntico !