AGNÉS e MALHINHAS - Os meus Bébés!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça out 21, 2003 5:32 pm

Uma história triste com um final feliz! :)

A Agnés e o Malhinhas são lindos! E aposto que vão ficar dois gatões comilões ;)

Tudo de bom para eles :)
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça out 21, 2003 5:38 pm

Ola!
são lindos os seus pequeninos! Parabens pela sua persistencia, coragem e dedicação. Como ja foi dito, é de pessoa assim que o mundo precisa!
Esses meninos têm uma historia comovente, graças a Deus que eles foram encontrados pela Miadores, com certeza que seram muito felizes.
Beijinhos e tudo de bom para voces.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça out 21, 2003 8:48 pm

OLÁ a todos! ;)

Finalmente um tempinho para poder responder!
Antes de mais, um OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO pelas vossas palavras maravilhosas!
Fiz o que qualquer pessoa amiga mesmo dos animais faria, como qualquer um de vós! ;)
Só pessoas sem sensibilidade ficam indiferentes a situações destas ...
Dália, a sua mensagem trouxe-me lágrimas aos olhos ... comoveu-me mesmo ... espero que esse problema se resolva depressa! :|

Bem, persistente sou mesmo, às vezes mesmo "teimosa"! É difícil eu "desistir". Costumo ir até ao máximo possível (ou até "impossível", 2º algumas perspectivas!) Não baixo facilmente os braços, lá isso não ;)

Susana, é, de facto o VÂNIAS ocupa um lugar muito especial no meu coração, e ocupará sempre até ao dia da minha morte ... São coisas que não se explicam, acontecem! ;)
Foi o meu primeiro siamês ;) Sempre tive uma preferência muito especial por esta raça. Sem ter tido ainda nenhum, atraíam-me sobretudo os olhos, aquele azul lindo, a tonalidade do pêlo, enfim a sua beleza exterior!
Depois ... Bem, depois, foi o VÂNIAS, a relação que se desenvolveu entre nós, duma amizade unica. Ele acompanhou-me em momentos muito difíceis da minha vida, em que só ele me conseguiu fazer sorrir ... ;) Só um caso, por exemplo, para poderem perceber um bocadinho que seja como este gato era excepcional: um dia em que estava mais em baixo, mesmo a chorar, de repente sinto puxarem-me a roupa (calças ou saia, não me lembro). Olho e era o VÂNIAS a chamar-me a atenção, com uma expressão de quem diz: estou aqui, eu apoio-te, tens o meu amor todo para ti ... Abracei-me a ele e nesse momento houve um raio de luz a iluminar a escuridão ... ;)
Nos últimos tempos de vida dele, já depois da malfadada operação, quando volta e meia tinha de ficar a levar soro, toda a tarde, mal eu entrava na sala onde ele estava com o soro, a assistente que o vigiava dizia-me: já sabia que vinha aí! O Vânias já tinha dado sinal! Arrebitou as orelhas e sentou-se! ;) Quando eu me chegava a ele, então ... encostava-se a mim e lambia-me ... Meu menino querido :( :( :(
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

quarta out 22, 2003 1:13 am

eles são lindos! e você é uma super mamãe gato! parabéns!
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta out 22, 2003 2:04 pm

Parabéns Miadores!!
Há gente mesmo ignorante neste mundo...enfim...mas ainda bem que existe também seres como você.
Os seus peludinhos são lindos e parecem muito saudáveis. :lol: :lol: :lol: :lol:
Miadores
Membro Veterano

quarta out 22, 2003 5:57 pm

Olá!
Obrigada, Angela e Carla! ;) ;)

São mesmo FOFOS!!
Nas fotografias não dá muito para ver, porque estão um pouco distantes, tens razão deinhac ... :| Sabes o que é? Como foram as primeiras que tirei com a digital (que não tem flash), ainda não estou muito habituada ... :oops: Na máquina de rolo, estão mais próximas. Quando puder digitalizar ... (espero que não seja como as obras de Stª Engrácia ... :roll: :roll: ) Aliás, aí vou pôr as que tirei no dia (noite) em que vieram e dá para ver como estavam malzinho ... :?

Com a minha mensagem de ontem, como fiquei comovida por estar a falar do Vânias (de repente foi como se o tivesse aqui ... e não estava ... senti de tal forma a falta dele, que tive de parar de escrever ... ) nem respondi às perguntas da Susana, aqui vai!

Susana, são, são estes os bébés que a Snow "espreita" ;) ! E aos quais começou por bufar, tentar dar patadas, :o (ainda agora mostra vontade disso) mas já lhes vai "trinando"! Sabem? Aqueles miinhos especiais das mães para os filhos? ;) ;)

Pois, em relação à lesão do pulmão, o vet disse o mesmo, que o organismo ia absorvendo, mas ia demorar porque ainda era grandinha ... :? Tanto que ele (e a irmã também) espirravam muito (também da coriza) mas agora, Graças a Deus já quase não espirram ... ;)

Eles comem bastante bem ;) é por isso que acho que deviam estar mais "refeitinhos" ... :roll:

O Malhinhas sempre foi maior que a Agnés, o que não é de estranhar, as fêmeas são geralmente mais pequenas ... mas ela aparenta mais gordinha por ser mais pequena, ainda que pese um bocado menos do que ele. Para mais o Malhinhas cresceu, está muito comprido, e nota-se mais "os ossos"! :roll:
Também acho que deviam estar nos 2 kgs!

Vamos lá a ver! ;)
<p>&nbsp;</p>
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

quarta out 22, 2003 6:27 pm

desde ja parabens !!!!!!!

visto ser uma pessoa que procura a sua sorte mesmo contra tudo e todos o que actualmente é muito raro e anda por cima para ajudar 3º's que nesta situaçao tao indefesos ou ate mais que uma criança, só uma pessoa de coraçao MUITO GRANDE o faria ,de certeza que ira ter a recompensa devida dos seus amiguitos.

que por falar deles merecem tb um elogio por serem tao bonitos (apesar das fotos nao serem ser tao boas) da para ver a beldade.

em relaçao ao seu vanias sinto muito mas o que disse faz me pensar muita na minha "nena" (iris) que comigo esta há +-2 anos (desde bebe) se ela me faltar algo dia ira ser muito doloroso e o meu "neno" (gaultier) que apesar de estar a pouco tempo comigo ja parece que esta há muitos anos nesta familia tb vai ser dificil.

penso que nao existem palavras para a reconfortar a sua perda só as lembranças a podera ajudar.

:evil:
Miadores
Membro Veterano

quarta out 22, 2003 11:14 pm

Olá!

Obrigado, speedy, pelos elogios e pelo apoio. O meu Vânias deixou-me há mais de 3 anos, mas continua (e continuará) a ser como "ontem" .... :( :(
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta out 23, 2003 8:38 am

Olá bom dia!
Miadores, será que não arranjas uma foto do teu Vânias? Gostava de conhecer quem te conquistou.

Eu ainda não tive coragem de ir buscar as fotos da Miss, no dia em que a levamos para abater, o meu pai chegou a casa a chorar e foi a correr reunir as fotos todas dela e po-las num saco no sotão. Fechou o saco e disse: "fica para um dia eu recordar, agora é demasiado penoso!!"
E era mesmo. :cry: :cry: :cry:

Por isso, se não quiseres mostrar o teu Vânias, eu compreendo.

Um beijinho grande

Rita
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 23, 2003 9:09 am

Acabei de ver as fotos dos gatinhos sortudos ;) e são uns amores :D . Os meus parabéns, Miadores, pelo excelente trabalho...

Para quem não saiba, eu desde o 1º dia em que a Miadores salvou estes gatinhos de uma morte eminente, estive sempre a par da ocorrencia e nunca duvidei da força de vontade dela para os conseguir manter vivos, mas acreditem que nas condições que ela me descreveu e os encontrou, quase tive a certeza de que não se iriam safar... :( , portanto esta SENHORA ( merecedora de letra maiúscula, no bom sentido, claro... ) merece todo o meu respeito, agradecimento e muita admiração por tudo o que sempre fez pelos animais, mt em especial pelos felinos.

Um bem haja para si e para todos os que sempre tiveram e têm um coração grande para estes seres tão inocentes que dependem da bondade dos amantes dos animais,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano

quinta out 23, 2003 4:47 pm

Lonilde

Fiquei sem palavras ... OBRIGADO por tudo o que disse, e já agora, também para que saibam, OBRIGADO pela ajuda que me foi dando ao longo destes meses, pelo seu apoio, e esclarecimento de algumas dúvidas!!
BEM HAJA ;) ;) ;)

Rita, o meu maior desejo é mostrar o VÂNIAS ao mundo! ;)

E "material" não me falta! ;) O problema é que são fotos "normais" e tenho que as digitalizar, não tendo ainda scanner :oops: :oops:
poiszzz....
Mas ando a fazer por isso ... E vão ser as primeiras a digitalizar!
Isso está assente!! ;)
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano

quinta out 23, 2003 4:48 pm

repetida ... sorry :oops:
<p>&nbsp;</p>
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

quinta out 23, 2003 11:24 pm

Olá Miadores,

Devorei completamente a sua história à espera do final feliz, :D e eis que ele aí está: dois gatinhos que apesar de terem corrido risco de vida, estão agora aconchegadinhos num lar quentinho e cheio de mimo.

Não posso é deixar de ficar triste com a atitude de certas pessoas, há muita gente insensível neste país :roll:
Miadores
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 4:49 pm

VIVAM!

;) ;) Bem, é só para vos dizer que já estão mais fotos dos queridos mais novos no meu Álbum, e também fotos dos mais velhinhos! :D :D :D

Como a câmara não tem flash, tive que andar a procurar uma zona com mais sol, mas ainda assim, não estão muito nítidas :|
Mas dá para verem alguma coisa! Ainda faltam duas do Frodo (só entrou uma). Isto de aparecerem no Álbum é demorado (e complicado, ainda ... :roll: )
Pelo menos ficam a "conhecer" alguns dos quidos! ;) ;)
Desculpem a "babosice" desta humana! :p
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 29, 2003 10:57 pm

Eheheheheh...e também estão para votação... ;) :D .

E que mais novidades há destes dois sortudos ? ;)

( bem...estou sempre a querer notícias...;) )

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”