Provavelmente foi a loja on-line que encontrei, mas os portes ficam carissimos, 3 vezes mais que o valor da planta e vem via CTT. Não estou a ver uma planta já crescida vir via CTT e chegar em condições a casa.
Por este motivo é que preferia comprar as sementes em vez da planta já germinada.
Cat NIP - Nepeta Cataria
Moderador: mcerqueira
Bem.... pelos CTT eu também não esperaria milagresMinuxa Escreveu: Não estou a ver uma planta já crescida vir via CTT e chegar em condições a casa.

As plantas vêm por transportadora e vêm muito bem acondicionadas (falo por experiência própria). Obviamente os portes são um problema, e claro que não compensa se se tratar apenas de uma planta... talvez possa comprar em quantidade e depois vender aos amigos

Eu optei por esta via porque também não encontrei sementes; aliás, sendo uma planta que pega de estaca certamente as suas sementes não serão viáveis no nosso país...
boa sorte na procura e se precisar de mais ajuda é só pedir!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Eu comprei um vaso com sementes por 1 euro (da marca alemã Karlie, que adoro!) num Pet Shop cá do Porto; e só regar cada dia e esperar, ao fim de 4 dias já tem a relva crescida. Mas a minha Natassja só conseguia cheirá-la, não conseguia come-la por causa do focinhito
Assim que como já esta a ficar amarelada, vou deita-la fora e comprar uma embalagem nova. Se quiser PM com a direcção da loja estou a sua disposição 

We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Essa erva não é a nêveda-dos-gatos de que aqui se trata.MmeMorgana Escreveu:Eu comprei um vaso com sementes por 1 euro (da marca alemã Karlie, que adoro!) num Pet Shop cá do Porto; e só regar cada dia e esperar, ao fim de 4 dias já tem a relva crescida. Mas a minha Natassja só conseguia cheirá-la, não conseguia come-la por causa do focinhitoAssim que como já esta a ficar amarelada, vou deita-la fora e comprar uma embalagem nova. Se quiser PM com a direcção da loja estou a sua disposição

Mas escusa de gastar dinheiro nessas embalagens, pode fazer o mesmo por muito menos e óptimos resultados. Veja como aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=93089
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.