MALAWI vs AMAZONICO
Uma excelente resposta
Do dinodane parabéns ajudou-me também que ando nesta dos aquários amazônicos, uma dúvida eu tenho um tronco que é grande e algo pesado já o fervi em sal e ja o pus dentro de um balde que também continha sal isto durante 3 dias depois passei por agua e voltei a por no balde, achas que já posso por no aqua? Tendo em conta que quero que o aqua fique com a cor de chá devido ao tanino...

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Qual a origem do tronco e de que madeira é?
Os melhores troncos colectados na natureza são os de videira.
No entanto para não ter essas trabalheiras prefiro comprar os troncos já preparados na loja, só tenho o cuidado de os submergir até deixarem de flutuar.
Os melhores troncos colectados na natureza são os de videira.
No entanto para não ter essas trabalheiras prefiro comprar os troncos já preparados na loja, só tenho o cuidado de os submergir até deixarem de flutuar.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Pois, não sei ao certo qual é pois na loja estaa no chão assim um molho deles, mas pelo que tive a ver deve ser de aroeira 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...