Olá Scar-raf,
desculpe-me de só agora lhe responder, mas não reparei mais cedo que me fazia uma pergunto. O pêlo arripiado é o pêlo em pé, é, quase sempre, sinónimo de doença, não sei bem porquê mas julgo que por o gato deixar tratar dele e quando eles deixam de tratar da sua toillette, as coisas estão mal.
Bjs..
Mai-mai
O Tico esta doente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 06, 2002 2:05 pm
Nao sei como nem porque na sexta quando cheguei a casa o Tico ja estava na brincadeira com a Micas, como se nada se tivesse passado. Por isso acabei por não leve-lo ao vet.
O Tico à 2 meses atras partiu a pata dianteira numa queda da nossa varanda, e tem andado em recuperação, ja esta praticamente bom, mas ainda "manca um bocadinho". Ele tem por habito subir para o nosso armario da cozinha para dormir la em cima e assim ter algum sossego da Micas que não pára um segundo, excepto quando está a dormir, e com isto tudo estou desconficada que ele deve ter-se desequilibrado e caiu, porque nunca mais subiu para la, e por isso ter ficado assim murchinho.
Mas agora está novamente optimo, ja fartou de correr durante o fim de semana junto com a Micas.
Tentei colocar algumas fotos no album, mas nao consegui, alguem pode me ajudar neste assunto?
Obrigado a todos e continuarei por ca sempre à espreita.
O Tico à 2 meses atras partiu a pata dianteira numa queda da nossa varanda, e tem andado em recuperação, ja esta praticamente bom, mas ainda "manca um bocadinho". Ele tem por habito subir para o nosso armario da cozinha para dormir la em cima e assim ter algum sossego da Micas que não pára um segundo, excepto quando está a dormir, e com isto tudo estou desconficada que ele deve ter-se desequilibrado e caiu, porque nunca mais subiu para la, e por isso ter ficado assim murchinho.
Mas agora está novamente optimo, ja fartou de correr durante o fim de semana junto com a Micas.
Tentei colocar algumas fotos no album, mas nao consegui, alguem pode me ajudar neste assunto?
Obrigado a todos e continuarei por ca sempre à espreita.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Uma vez que o Tico ainda não está totalmente recuperado da pata dianteira e já que desconfia que ele caiu do armário se calhar o melhor é mesmo levá-lo ao vet.
Pode ser que com a queda tenha deslocado novamente a patinha e estar com dores e daí o estar tão apático.
Quanto a colocar as fotos no albúm é fácil. Tem de as ter no seu computador, seleccione no canto superior esquerdo o meu albúm, depois introduzir nova foto, preenche os campos (incluindo a localização das fotos no seu computador.
As suas fotos ficam automaticamente habilitadas a concorrer a animal da semana.
Espero ter ajudado!
Picola
Uma vez que o Tico ainda não está totalmente recuperado da pata dianteira e já que desconfia que ele caiu do armário se calhar o melhor é mesmo levá-lo ao vet.
Pode ser que com a queda tenha deslocado novamente a patinha e estar com dores e daí o estar tão apático.
Quanto a colocar as fotos no albúm é fácil. Tem de as ter no seu computador, seleccione no canto superior esquerdo o meu albúm, depois introduzir nova foto, preenche os campos (incluindo a localização das fotos no seu computador.
As suas fotos ficam automaticamente habilitadas a concorrer a animal da semana.
Espero ter ajudado!
Picola
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Por isso acabei por não leve-lo ao vet.

Geralmente as "coisas" não passam por si ...
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>