Bom dia a todos e muito obrigada pelas palavras tão simpaticas e carinhosas!
Tal como eu prometi, eu quis colocar aqui fotos da minha pequenina, mas a verdade é que não sei do cabo, para ligar o tlm ao pc... nem me lembro de o ter guardado nalgum sitio! Procurei em todas as gavetas e não encontro... vou ter que comprar um. Vou ter que levar o tlm e pedir um que sirva ali, não é?
A Micas está muito bem e cada dia mais engraçada... já anda à vontade pela casa porque já sabe onde estão as coisinhas dela, e também já sabe subir para a minha cama, trepando pela colcha...

já ali coloquei uma mantinha e ela adora dormir aninhada ali.
Tal e qual como o meu Tareco...
Quando eu estou a cozinhar trepa pelas minhas pernas... e já estou toda marcada das unhas dela... então eu agarro nela e sento-a numa prateleira que tenho por cima da mesa... e ela fica ali a olhar para o que eu estou a fazer... com aqueles olhinhos muito redondinhos... parece uma coruja...
Sim... foi algo que "empurrou" esta menina para o meu caminho. Veio aliviar a minha solidão e amenizar a minha dor.... não substitui o meu gatinho, mas em tudo mo faz lembrar e as recordações tornam-se menos dolorosas. E eu tudo farei para que ela seja feliz...
Quero mais uma vez agradecer a todos vós, pela paciência que têm tido comigo... por vezes eu sei que posso ser chata, com tanto palavreado.
Obrigada.
Carolina