Na verdade esse lanho pelo que me lembro da história que correu as clinicas foi uma tentativa de degolar o cão que felizmente falhou..foi desmentida a história de retirar o chip que anda a circular no entanto como mito urbano desde então. Aliás quem conheça o meio dos caçadores e forma de pensar deles deixa logo de acreditar nissoFloripes2 Escreveu:Falta de informação que por vezes passa à prática.
Não me esqueço de um desgraçado de um perdigueiro, há uns anos, que foi encontrado com um enorme lenho no pescoço, já infectado e aberto.
Segundo o veterinário, o corte foi feito com uma navalha ou faca, para lhe retirarem o chip antes de o abandonarem e assim não poder ser descoberto o "dono".
E antes que digam que é mentira, o cão andou anunciado para adopção.
tem chip mas vai ser retirado...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Não sabia, obrigada por esclarecer.Praziquantel Escreveu:Na verdade esse lanho pelo que me lembro da história que correu as clinicas foi uma tentativa de degolar o cão que felizmente falhou..foi desmentida a história de retirar o chip que anda a circular no entanto como mito urbano desde então. Aliás quem conheça o meio dos caçadores e forma de pensar deles deixa logo de acreditar nissoFloripes2 Escreveu:Falta de informação que por vezes passa à prática.
Não me esqueço de um desgraçado de um perdigueiro, há uns anos, que foi encontrado com um enorme lenho no pescoço, já infectado e aberto.
Segundo o veterinário, o corte foi feito com uma navalha ou faca, para lhe retirarem o chip antes de o abandonarem e assim não poder ser descoberto o "dono".
E antes que digam que é mentira, o cão andou anunciado para adopção.
Mas também não me estava a referir ao meios dos caçadores, que não conheço, nem bem nem mal, apesar de conhecer meia dúzia de caçadores a sério, e não "caçarretas". Apenas referi a raça do cão porque me lembrava dela.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>