Duvida-dentasticks

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda dez 19, 2011 5:53 pm

oh obrigada. nem fazia ideia que tantos caes reagem mal aos denta. nem sabia que havia da rc ou da purina. tenho que ver :) o panda ja so tem os caninos de leite de cima e queria que caissem bem.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda dez 19, 2011 6:12 pm

ReginaVieira Escreveu:
srYuki Escreveu:(tenho que ver melhor na minha petshop essas coisitas da RC e da purina, que não faço mesmo ideia do que são).
.
Os da Pro Plan encontra em clínicas veterinárias e lojas de animais, já as da RC pelo que eu tenho visto só encontra mesmo em clínicas veterinárias.
São dentastix, mas chama-se oral bar, mas são muito melhores do que as da Pedigree e da Friskies, não têm esse cheiro horrível e em termos de ingredientes são bastante superiores.
Acho que a minha vet não tem. Tenho que fazer um périplo por aqui. Não gosto muito das coisas de supermercado, precisamente por causa dos ingredientes e estão cheias de aditivos para tornar o produto "interessante".

É verdade!! A minha vet tem é uns croquetes da RC, também para higiéne oral em bolinhas, mas maiores do que as bolinhas de granulado e bastante rijos. Mas a minha a estes não reage com entusiasmo. Tenho que ir atrás desses da purina/rc. É que alem disto, a minha petshop só tem biscoitos eukanuba, que são grandes para ela. Ando com dificuldade em encontrar "treats" para o tamanho dela...
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda dez 19, 2011 6:19 pm

Se tiverem dificuldade a encontrar, vão aos sites online :wink:
Responder

Voltar para “Cães”