Aquisição de um Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

ChuckNorris
Membro Júnior
Registado: sexta nov 04, 2011 4:23 pm

terça fev 28, 2012 10:38 pm

pfonseka Escreveu:Sinceramente acho que deveria ser possível falarmos abertamente sobre a qualidade dos criadores portugueses. (sem publicidade nem mal dizer)
Olá, isso é uma utopia.
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

quarta fev 29, 2012 1:03 am

ChuckNorris Escreveu:
pfonseka Escreveu:Sinceramente acho que deveria ser possível falarmos abertamente sobre a qualidade dos criadores portugueses. (sem publicidade nem mal dizer)
Olá, isso é uma utopia.
não me parece...mas qual é a alternativa é não falar? não esclarecer?...hoje até respondes por MP mas amanhã ..depois...vais continuar a responder ás mesmas perguntas? se a resposta estiver aqui não terá que ser repetida constantemente.
ChuckNorris
Membro Júnior
Registado: sexta nov 04, 2011 4:23 pm

quarta fev 29, 2012 6:12 pm

pfonseka Escreveu:
ChuckNorris Escreveu:
Olá, isso é uma utopia.
não me parece...mas qual é a alternativa é não falar? não esclarecer?
A alternativa é pedir uma lista de criadores ao CPC e por-se a estrada.

Mas se quiserem podem falar que para mim é igual...

Basta fazermos uma pesquisa aqui no fórum para se verificar que geralmente essas discussões dão sempre para o torto e daí o meu comentário de que é uma utopia discutir sem que haja mal dizeres.
bacoLX
Registado: segunda jan 30, 2012 6:51 pm

segunda mar 12, 2012 4:59 pm

Olá outra vez! :)

Entretanto já escolhi o criador e até já tenho o pequeno Baco em casa! :) Obrigado a todos pela ajuda e desculpem não ter respondido antes, mas tenho andado ocupado com o pequenote. Ainda hoje, ou mais tardar amanhã, faço a apresentação formal do Baco aqui no forum :)

Mais uma vez, obrigado pela ajuda :)

Cumprimentos
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

segunda mar 12, 2012 11:15 pm

Ficamos a espera de fotos.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”