Olá, isso é uma utopia.pfonseka Escreveu:Sinceramente acho que deveria ser possível falarmos abertamente sobre a qualidade dos criadores portugueses. (sem publicidade nem mal dizer)
Aquisição de um Labrador
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 04, 2011 4:23 pm
não me parece...mas qual é a alternativa é não falar? não esclarecer?...hoje até respondes por MP mas amanhã ..depois...vais continuar a responder ás mesmas perguntas? se a resposta estiver aqui não terá que ser repetida constantemente.ChuckNorris Escreveu:Olá, isso é uma utopia.pfonseka Escreveu:Sinceramente acho que deveria ser possível falarmos abertamente sobre a qualidade dos criadores portugueses. (sem publicidade nem mal dizer)
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 04, 2011 4:23 pm
A alternativa é pedir uma lista de criadores ao CPC e por-se a estrada.pfonseka Escreveu:não me parece...mas qual é a alternativa é não falar? não esclarecer?ChuckNorris Escreveu:Olá, isso é uma utopia.pfonseka Escreveu:Sinceramente acho que deveria ser possível falarmos abertamente sobre a qualidade dos criadores portugueses. (sem publicidade nem mal dizer)
Mas se quiserem podem falar que para mim é igual...
Basta fazermos uma pesquisa aqui no fórum para se verificar que geralmente essas discussões dão sempre para o torto e daí o meu comentário de que é uma utopia discutir sem que haja mal dizeres.
Olá outra vez! 
Entretanto já escolhi o criador e até já tenho o pequeno Baco em casa!
Obrigado a todos pela ajuda e desculpem não ter respondido antes, mas tenho andado ocupado com o pequenote. Ainda hoje, ou mais tardar amanhã, faço a apresentação formal do Baco aqui no forum 
Mais uma vez, obrigado pela ajuda
Cumprimentos

Entretanto já escolhi o criador e até já tenho o pequeno Baco em casa!

Mais uma vez, obrigado pela ajuda

Cumprimentos