Gato peludo com personalidade

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

sexta fev 10, 2012 4:04 pm

este pindérico gosta de se meter na banheira quando ainda há água do banho! Tenho de ter cuidado para passar sempre bastante água não vá ele apanhar algum restinho de champô meu!
:D tenho uma gata que faz isso como se não houvesse agua lá em casa...tem 11 anos e tá fina!

se tem gatos miudos (jovens) e irrequietos vá ao supermercado à secção dos bébés...há tapa tomadas, fechos para os impedir de abrir armários e outros apetrechos - para manter bébés a salvo - que lhe vão pouppar muita chatice!

e dê graças a deus de ser inverno...senão ainda tinha as janelas... 8) eu cá tenho-as com rede!
ONoori
Membro Júnior
Registado: quinta fev 09, 2012 1:56 pm

sexta fev 10, 2012 4:07 pm

Eu como já tenho o outro esgroviado as janelas estão protegidas, mas este agora, é um terror, procura problemas! :lol:

Pois o meu namorado hoje já só se ria e dizia "bem das duas uma, ou o amordaçamos ou temos de ir comprar protectores de tomadas para bebés"
homeless
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 4:19 pm

o seu namorado tem potencial... 8)
lá em casa há protectores para cabos electrocos e fechos de segurança para portas de armarios!
tive um gato que era mestre em abrir a porta do frigorifico! 8)
ONoori
Membro Júnior

sexta fev 10, 2012 4:25 pm

homeless Escreveu:o seu namorado tem potencial... 8)
lá em casa há protectores para cabos electrocos e fechos de segurança para portas de armarios!
tive um gato que era mestre em abrir a porta do frigorifico! 8)

Também pensei ahah 8)
Felizmente o meu "mais velho" não sabe abrir mais do que a porta do wc, e já é incómodo o suficiente :roll:
homeless
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 4:28 pm

não me diga que ainda tem a ilusão de privacidade... :lol:
o qu emais gosto é de abrir a cortina do chuveiro e...voilá..uma salta para dentro da banheira pois, coitadinha, não tem agua lá em casa...fora outro que se passeia na borda e mais alguns mirones... :lol: é sempre animado! 8)
ONoori
Membro Júnior

sexta fev 10, 2012 4:38 pm

Eu fecho a porta do WC sempre, na esperança de "hoje posso ter um minuto de privacidade", o meu gato pode estar a dormir, mas levanta-se logo e aí vem ele... Manda um encontrão na porta, e eu juro que se ri! Depois de muito roça roça, vai-se embora, mas assim que fecho a porta, lá vem ele a correr de novo com aquele rabo gordo a abanar... filho d******** :twisted: saio da banheira e aí está, um frio de rachar e aqueles dois pilantras a olhar! ahhh mas quando faço uma ginástica tremenda e estico a perna para manter a porta fechada, depois de 3 ou 4 encontrões mal sucedidos na porta sabe o que ele faz? Põe as patas por baixo da porta super desesperado e puxa o tapete do wc cá para fora e ainda encosta o focinho ao chão e faz um ronco/asfixia tipo "estou tão contente na mesma" :roll:
homeless
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 4:51 pm

:roll: as alegrias de ter gatos....
tambem gosto de muito de acordar com um "croissant" de gato na minha cabeça! é bicho para 6 kg! 8)
ONoori
Membro Júnior

sexta fev 10, 2012 4:53 pm

É impressionante como temos sempre uma história dos nossos gatos, e podem ser sempre diferentes mas nós entendemos todas TÃO bem :lol:
homeless
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 5:02 pm

:D semos felinodependentes!!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta fev 10, 2012 5:05 pm

ONoori Escreveu: (...)este pindérico gosta de se meter na banheira quando ainda há água do banho! Tenho de ter cuidado para passar sempre bastante água não vá ele apanhar algum restinho de champô meu! E mete-se no lavatório a beber água da torneira...

(...)Passado um bocado estava lá outra vez, escondo a ficha debaixo de um móvel e ele tira-a. Confesso que ao fim de 5 berros apanhou uma palmada bem assente naquele cu.
:evil:

Passado um bocado passa a correr com o carregador do telemovel na boca! Passado outro com um soutien, passado outro com o chinelo do meu namorado, termina com o rolo de papel higiénico! Eu pensava que tinha um gato! :roll:
(...) OH SANTA PACIÊNCIA! :lol:
Onde é que eu já vi este filme???? :roll: :twisted: :D :D
Os meus 2 estarolas têem quase 3 e 2.5 anos, respectivamente e todos os dias fazem alguma (ou várias) 8) :D
Acho que ainda não perceberam que já não têem 3 ou 4 meses (e ainda bem) ;)

O gatinho é lindíssimo. Como já foi dito, muito carinho, paciência e alguma firmeza e a fera fica "domesticada" ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

sexta fev 10, 2012 5:41 pm

pois das piores palermices que me lembro de ver a minha gata fazer foi descobrir 3 pacotes de leite roídos quando acordei numa manhã. Leite por todo o lado, o tapete todo sujo, e os pacotes claro que foram para o lixo... vai daí uma semana depois começa a cheirar-me a leite azedo... afinal tinha roído mais um pacote que eu nem tinha reparado, pois tinha só uns buraquinhos no fundo da embalagem, mas ficou a pingar leite durante dias até eu dar conta do fedor... :evil:

outra muito engraçada foi há uma semana atrás, a minha gata tem a mania estúpida de achar que a areia é, além de wc, um brinquedo muito divertido. desde que a tenho em casa que ela atira com areia para tudo o que é canto, escava com toda a força até atirar quase metade para fora da caixa! pois um belo dia chego eu a casa, exausta, depois de um dia inteiro fora e um exame ao fim da tarde, e ela tanto escavou, mas tanto, que além de areia saíram pelo menos 10 pedaços de cocó... vocês nem queiram saber os sítios onde eu fui descobrir cocó, nem sei como raio ela conseguiu ser tão criativa. descobri cocó debaixo da estante, na carpete, na transportadora dela, no poste de arranhar e ainda dentro da taça de água dela, a água toda castanha e nojenta com um cocó lá dentro!! sinceramente!! :o

gatos, pá... há alturas em que só me apetece metê-la numa jaula para parar com as asneiras!! mas é impossível não adorar esta coisinha fofa :lol:
ONoori
Membro Júnior

sexta fev 10, 2012 5:56 pm

Keera Escreveu:
ela atira com areia para tudo o que é canto, escava com toda a força até atirar quase metade para fora da caixa!
Keera, a sua gata só está a lutar pelo futuro do país escavando em busca de petróleo!!!! :twisted:

Já alguém aqui tentou fazer ioga com gatos por perto? Pois bem, pernas esticadas, um gato nas costas e um a morder na cabeça... em pé, gatos a passar em cima do computador (onde vejo o video com instruções)... Dona cai, gatos a rirem-se...
ONoori
Membro Júnior

sexta fev 10, 2012 6:02 pm

Também me ocorre quando o vejo feliz com um rolo de papel na boca dizer-lhe "se gostas tanto de papel higiénico aprende a usá-lo para limpar o rabo que eu não sou tua mãe" 8)
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

sexta fev 10, 2012 6:36 pm

ONoori Escreveu: Fui a uma loja de animais para comprar champô, até porque dizem que tem de se educar de pequenino, e a senhora disse basicamente que eu era louca, que não se dava banho a gatos, por mais peludos. E agora?
:o

Umh. É por isso que vou "sempre" pedir conselhos ás funcionarias dos pet-shops...Devem perceber mesmo muito de higiene felina, com certeza...Enfim :D
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
ONoori
Membro Júnior

sexta fev 10, 2012 7:13 pm

MmeMorgana Escreveu:
ONoori Escreveu: Fui a uma loja de animais para comprar champô, até porque dizem que tem de se educar de pequenino, e a senhora disse basicamente que eu era louca, que não se dava banho a gatos, por mais peludos. E agora?
:o

Umh. É por isso que vou "sempre" pedir conselhos ás funcionarias dos pet-shops...Devem perceber mesmo muito de higiene felina, com certeza...Enfim :D
Ela conseguiu-me fazer sentir uma grande criminosa no momento :P
Responder

Voltar para “Gatos”