Crufts live

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo mar 11, 2012 9:11 pm

Floripes2 Escreveu:Ganhou um Lhasa Apso. :D Até eu, que não percebo nada destas coisas, fiquei feliz! :D
Já somos duas :lol: . A seguir, deliciei-me com os "apanhados". Tanto cão bonito!

Bebia uma taça daquele champagne :wink: .
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mar 11, 2012 9:15 pm

Eu o meu favorito era o Irish Water Spaniel.... Mas andou mal, apesar de em Stay estar divinal... O Lhasa andou lindamente, para alem de ser muito bonito, mereceu sem duvida...
E ha algo que para mim é muito importante, a dona era a criadora e a própria handler, não era ninguém contratado para apresentar... A senhora deve ter ficado felicissima! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo mar 11, 2012 9:16 pm

Também me deliciei com os apanhados! :lol:

E com outra coisa que não tem a ver com os cães, mas que foi um regalo ver: a organização daquilo tudo. Não havia lá gente de fora a passear, nem chamadas de fora do ringue, nada. Havia apenas uma enorme assistência muito bem sentadinha nos seus lugares e muito interessada e participativa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Floripes2
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 9:19 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Eu o meu favorito era o Irish Water Spaniel.... Mas andou mal, apesar de em Stay estar divinal... O Lhasa andou lindamente, para alem de ser muito bonito, mereceu sem duvida...
E ha algo que para mim é muito importante, a dona era a criadora e a própria handler, não era ninguém contratado para apresentar... A senhora deve ter ficado felicissima! ;)
A senhora ficou felicíssima, sim, deu para ver. Um belo prémio para uma criadora. :D

De que raça era aquele cão preto que também foi chamado para a mesa dos prémios?

Como não tenho som no computador, não consegui ouvir a "banda sonora", mas adorei ver tantas raças desconhecidas entre nós.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mar 11, 2012 9:23 pm

Floripes2 Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Eu o meu favorito era o Irish Water Spaniel.... Mas andou mal, apesar de em Stay estar divinal... O Lhasa andou lindamente, para alem de ser muito bonito, mereceu sem duvida...
A senhora ficou felicíssima, sim, deu para ver. Um belo prémio para uma criadora. :D

De que raça era aquele cão preto que também foi chamado para a mesa dos prémios?

Como não tenho som no computador, não consegui ouvir a "banda sonora", mas adorei ver tantas raças desconhecidas entre nós.
Era um Terra Nova... ;) O que fez RBIS era o Terra Nova, muito light para o meu gosto, mas sem duvida o que se deveria começar a criar, pois o movimento daquele cão era maravilhoso e sinceramente deve.se incentivar cães com capacidade de trabalho... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Floripes2
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 9:27 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Floripes2 Escreveu:

Era um Terra Nova... ;) O que fez RBIS era o Terra Nova, muito light para o meu gosto, mas sem duvida o que se deveria começar a criar, pois o movimento daquele cão era maravilhoso e sinceramente deve.se incentivar cães com capacidade de trabalho... ;)
Bem me queria parecer que era um terranova! :D Também o achei algo ligeiro, era o termo que me faltava e que me fez vacilar. Um belo cão, sem dúvida.

Obrigada, Joana.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”