Bem, fica o Capa Negra. Quem discordar, ponha o dedo no ar
Encontro no Porto (Francesinhas)
Moderador: mcerqueira
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Mal vestido arranja-se. É como ando sempre.KROZ Escreveu:E aqui os meninos das provas vão todos porcos, mal vestidos e a cheirar a cão... não quero ver ninguém de gala!!! T-shirts e jeans!
Porco, enfim... vou ver o que se pode arranjar.
Mas os meus cães não cheiram a cão...
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
pois os meus tb nao cheiram a cao so cheiram mm a CK9, quanto ao porco ... nao estava a penssar ir jantar de fato de treino todo sujo mas depende das horas a que me despachar da prova.
kroz, sabes ir ter ao parque de esposições e tudo ou precisas de indicações? a proposito tens o meu numero de telefone para o caso de precisares de alguma coisa?
kroz, sabes ir ter ao parque de esposições e tudo ou precisas de indicações? a proposito tens o meu numero de telefone para o caso de precisares de alguma coisa?
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ora ora que confusão com as francesinhas!!! Eu sei que cheguei um pouco atrasada para as explicações, mas mesmo assim vou dizer! É óbvio que as francesinhas não levam ovo nem camarões, isso são maneiras que os restaurantes têm de fazer com que as suas francesinhas sejam mais originais do que as do vozinho! Camam-se especiais ou à...e o nome da casa, e pronto, cá está uma francesinha diferente. No entanto devo dizer-vos que já pedi num restaurante uma francesinha normal e trazia...adivinhem...alface!!!
É verdade, trazia umas folhinhas de alface!!! Vá lá a gente perceber!!!
Quanto à vestimenta, é claro que é para ir mal vestido!!! É domingo, lembram-se?!?!?!?!?!! Bom, eu agora não me lembro de outro sítio, sei que há um muito bom mas é na baixa. Tenho de averiguar melhor, se até lá não surgirem novas ideias fica no capanegra!!!
Quanto à vestimenta, é claro que é para ir mal vestido!!! É domingo, lembram-se?!?!?!?!?!! Bom, eu agora não me lembro de outro sítio, sei que há um muito bom mas é na baixa. Tenho de averiguar melhor, se até lá não surgirem novas ideias fica no capanegra!!!
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
valis Escreveu:mais alguem?
E eu? ninguém leu nada do que escrevi? Vou amuar!
Lá porque não sou muito conhecida por aqui ...
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Isso é fácil!!! Compra um cão!!!Miadores Escreveu: Lá porque não sou muito conhecida por aqui ...![]()
O nel tem uns óptimos que nem cheiram a cão nem nada!!!
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Isabel eu tenho uma cadela
Ainda não pus fotos dela no meu album, é a Zoe! (SRD)!
(uma daquelas do canil de Setubal).
E ... cheira a cão, às vezes!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu nao sou do porto nem dono do capa negra mas acho que toda a gente esta convidada.e eu, posso ir?
convem e saber quantos sao porque se forem muitos talvez seja melhor marcar mesa.
Por isso mesmo perguntei "mais alguem?" podia (e devo) ter me esquecido de alguem, as minhas desculpas.E eu? ninguém leu nada do que escrevi? Vou amuar
neste momento somos
Valis
Kroz (+ acompanhante)
nel
isabelpo
Miadores
scar_raf
Se me esqueci de alguem/acompanhantes avisem ou actualizem a lista
-
isabelpo
- Membro Veterano
Pois, mas o teu nick não ajuda!!!Miadores Escreveu:![]()
![]()
![]()
Isabel eu tenho uma cadela![]()
![]()
Então passa cá mais tempo a falar da tua menina!!!
Epa... eu costumo por o carro no parque do peninsula... mas com os cães é chato... há algum parque SEGURO (não para o carro mas para uma pastor alemã de 4 meses... ela ainda não aprendeu a matar pessoas...) na boavista? Há um no terminal ao lado do bom sucesso não há?
Ainda por cima tenho de deixar um pouco do vidro aberto... se calhar meto mesmo no parque do peninsula perto de uma saida ou entrada para não apanharem uma moca de CO2...
Ainda por cima tenho de deixar um pouco do vidro aberto... se calhar meto mesmo no parque do peninsula perto de uma saida ou entrada para não apanharem uma moca de CO2...