A vida tem coisas curiosas...ou não!
Tenho tido uns dias infernais, com trabalho e com obras no quintal , mais a pequenota Lara e as suas 'habilidades', esqueci completamente a 'quantas' andava (dia do mês e mesmo baralhada com os dias da semana).
Esta noite deitei-me (tarde como de costume) e sonhei, coisa que digo muitas vezes que, como durmo pouquinho nem tempo tenho para sonhar
Ora como estava a dizer, adormeci e sonhei....foi um sonho lindo e que me encheu a alma.
Vi, no sonho, a Daisy brincando com a Lara. A pequenita corria que nem desalmada atrás da Daisy, que olhava para a baixotinha com um ar doce e cheio de paciência. Notei que a Daisy estava sem grande energia, mas brincava com a Lara. O sonho foi continuando e a energia da Daisy ia sendo cada vez menor.....olhava para mim com uns olhinhos cheios de amor e, nesta altura a Laroca acordou-me para o xixi matinal (5 e tal da manhã). Foi ruim acordar do sonho
Apesar de ver que a Daisy estava doente, ela estava de novo comigo e com a mana Lara, que não conheceu, mas que acredito que tenha escolhido!
Pela manhã estava a beber o meu café e vendo as noticias, quando reparei que hoje era dia 25...fez ontem 2 meses que a minha menina me deixou
Fiquei a pensar de que com a confusão toda dos ultimos dias, o não me lembrar da data (não da Daisy, que é falada todos os dias), ela me enviou o sonho lindo!!!!!
Pode parecer rebuscado, pode nem parecer verdade, mas que aconteceu eu sonhar com elas disso ninguém tenha duvidas...quero sonhar mais vezes com as minhas duas orelhas. Por favor.........