Sabendo a raça e cor, fica por saber o mais importante.
Qual a razão para este despacho?
É uma pergunta de retórica...já sei que agora não pode dizer.
Boa sorte MJ, para mais estes...você dá conta do recado

Boa tarde,mjoaocunha Escreveu:Falei agora com o senhor q tem esta cocker.
Ele afinal não era o dono dela, mas nem vale a pena explicar. Enfim...
O senhor disse q não a ia entregar no canil. Amanhã já me envia fotos.
Eu só as poderei colocar aqui na 6ª feira ou no sábado (explicarei na altura o motivo, agora não).
Que boas notícias! Espero que a adopção desta menina se concretize!129351 Escreveu:Boa tarde,mjoaocunha Escreveu:Falei agora com o senhor q tem esta cocker.
Eu só as poderei colocar aqui na 6ª feira ou no sábado (explicarei na altura o motivo, agora não).
Tenho andado à procura de companhia para o meu Samuel e esta parece-me uma boa opção. O Samuel também foi adotado no ano passado e outra adoção seria excelente. Vou aguardar novidades..
Em que zona do país ela está?mjoaocunha Escreveu:Antes de mais uma curta explicação pelo meu silencio:
Fui operada e só hoje tive alta, embora esteja ainda na caminha, ai q bom para não fazer asneirolas.
Esta menina cocker tem 5 anos.
Foi dada pela dona a uma terceira pessoa, só q o casal já tem 3 caes e nao pode ficar com mais nehum.
Palavras do actual dono: muito meiga e dá-se com gatos.
A menina cocker será entregue esterilizada a quem se dispuser a adoptar.
Ainda não tenho fotos dela, não consegui tirar antes da cirurgia, mas julgo q receberei dentro de 2 dias.
zona norte do país129351 Escreveu:Em que zona do país ela está?mjoaocunha Escreveu:Antes de mais uma curta explicação pelo meu silencio:
Fui operada e só hoje tive alta, embora esteja ainda na caminha, ai q bom para não fazer asneirolas.
Esta menina cocker tem 5 anos.
Foi dada pela dona a uma terceira pessoa, só q o casal já tem 3 caes e nao pode ficar com mais nehum.
Palavras do actual dono: muito meiga e dá-se com gatos.
A menina cocker será entregue esterilizada a quem se dispuser a adoptar.
Ainda não tenho fotos dela, não consegui tirar antes da cirurgia, mas julgo q receberei dentro de 2 dias.
Mto obrigada.HellGodess Escreveu:As melhoras para si e que a menina encontre um doninho 5*!!
129351 Escreveu:Boa tarde,mjoaocunha Escreveu:Falei agora com o senhor q tem esta cocker.
Tenho andado à procura de companhia para o meu Samuel e esta parece-me uma boa opção. O Samuel também foi adotado no ano passado e outra adoção seria excelente. Vou aguardar novidades..
Obrigadissima Minuxa pela ajuda.Minuxa Escreveu:Este:129351 Escreveu:Boa tarde,mjoaocunha Escreveu:Falei agora com o senhor q tem esta cocker.
Boa noite,129351 Escreveu:Boa tarde,mjoaocunha Escreveu:Falei agora com o senhor q tem esta cocker.