zorra Escreveu:Fez mais do que as pessoas aqui pensam fazer - pena não ser uma qualquer manifestação de tias...
Palavra que destruir pelo gozo de destruir é pôr-se ao nível do dono.
Apresento uma sugestão : contactem a Animal, são do Porto, têm juristas e se houver algo a fazer, eles devem saber.
Boa sorte.
É triste que de tantos comentarios um dos unicos que se aproveita é um de um simples membro, sei que vou ser criticado por aquilo que digo, mas ninguem me vai bater garantidamente e tenho as costas largas: alguns dos membros veteranos nem deviam de estar registados num belo forum como este, obrigado zorra pela sugestao, desconhecia a
animal e continuo a desconhecer, nao sou do Porto nem la perto, mas vou contactar o user do face e dar a sugestao, talvez ajude... obrigado!
falar de caes com LOP ou sem LOP, se é puro porque esta registado ou rafeiro porque nao esta é facil.... ajudar um pobre cao, ou cadela indefeso de uma situaçao destas é que nao é para todos.
houve um forista que disse que nao mandava emails porque nao conhece a pessoa nem sebe se é uma historia veridica.... ok, tudo bem e
compreendo, mas por favor se nao querem ajudar nao façam criticas nem façam comentarios que nao sejam uteis para aqueles que mesmo assim nao ficam indeferentes e querem ajudar este pobre cao e muitos outros que por ai andam...
ja fiz o que achava correto e fiz o que o user do face pede... e nao custou nadinha!!!!!! ate foi gratis e tudo!