Lol não da para ver-mos se não formos teu amigoAmantecobras Escreveu:olhem como n sei cm publikar as fotos aki deixo aki o link do meu FB tao la fotos da bicheza toda![]()
http://www.facebook.com/txiki.s.u

Moderador: mcerqueira
Lol não da para ver-mos se não formos teu amigoAmantecobras Escreveu:olhem como n sei cm publikar as fotos aki deixo aki o link do meu FB tao la fotos da bicheza toda![]()
http://www.facebook.com/txiki.s.u
é pequenita para ter 5 anos mas bastante bonitaAmantecobras Escreveu:ja cirei um petsite para a iguana podes ir checar
Luz UVB acesa de noite? Apanha sol como? Através do vidro?Amantecobras Escreveu:Ta ai a luz uvb por cima das pedras grandes do lado eskerdo. tbm so a acendo a nt pk de dia n preciso de luz apanha sol tdo o dia e as pedras cm sao pedras vulcanicas dos açores retem o calor
No continente há calcio bastante barato eu comprei um grande quando vim para a bégica há ai um ano e ainda tenho um bocadoAmantecobras Escreveu:pois o problema do calcio atrasou lhe o crescimento :/ mas agr farta se de crescer e ja ta a escamar otra vez
O vidro nao deixa passar os UVB e para que ligar a noite quando é suposto estar desligada?Amantecobras Escreveu:Ta ai a luz uvb por cima das pedras grandes do lado eskerdo. tbm so a acendo a nt pk de dia n preciso de luz apanha sol tdo o dia e as pedras cm sao pedras vulcanicas dos açores retem o calor
Já no outro dia o conselho que deste aqui para desparasitar iguanas com pilula contraceptiva feminina humana, chocou-me....desculpa...mas não tens a minima noção do que fazes e não estás a ser um bom dono.gosta de:
Ovo cozido verduras fruta e raçao de cao e apanhar solinho um dia inteiro
Bondage2010 Escreveu:De noite deve estar escuro o animal precisa de descansar...a luz UVB não tem nada a ver com a temperatura e deve estar ligada de dia entre 12 a 14 horas...luz de noite stressa o animal. Essa lampada não me parece que seja de UVB parece mais algum tipo de IV ou apenas uma night glo e caso seja não emite UVB.
O terrario é completamente inadequado. E pelo que escreves no pet site...estás a mata-la alimentando com proteina animal, os rins vão parar e ela vai morrer cedo.Já no outro dia o conselho que deste aqui para desparasitar iguanas com pilula contraceptiva feminina humana, chocou-me....desculpa...mas não tens a minima noção do que fazes e não estás a ser um bom dono.gosta de:
Ovo cozido verduras fruta e raçao de cao e apanhar solinho um dia inteiro
Litoss Escreveu:Bondage2010 Escreveu:De noite deve estar escuro o animal precisa de descansar...a luz UVB não tem nada a ver com a temperatura e deve estar ligada de dia entre 12 a 14 horas...luz de noite stressa o animal. Essa lampada não me parece que seja de UVB parece mais algum tipo de IV ou apenas uma night glo e caso seja não emite UVB.
O terrario é completamente inadequado. E pelo que escreves no pet site...estás a mata-la alimentando com proteina animal, os rins vão parar e ela vai morrer cedo.Já no outro dia o conselho que deste aqui para desparasitar iguanas com pilula contraceptiva feminina humana, chocou-me....desculpa...mas não tens a minima noção do que fazes e não estás a ser um bom dono.gosta de:
Ovo cozido verduras fruta e raçao de cao e apanhar solinho um dia inteiro![]()
![]()