HAMSTER - saude

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
clads
Membro Júnior
Registado: segunda ago 13, 2012 3:26 pm

terça ago 14, 2012 11:13 am

clads Escreveu:
CataPetLover Escreveu:O mais importante é que ele já foi visto por um veterinário. :D

Boa sorte! :wink:
muito obrigado mesmoo!
Hoje demanha ja foi denovo ao veterinario, aora a um veterinario mais apropriado para exoticos, ele tinha hipotermia, baixa temperatura, e entao puseram umas bolsinhas de agua quente , agora ja esta a temperatura normal, mas continua ater uns pequenos ataques às vezes mas ja comeu pedaçinhos de maça e bebeu agua. Espero que ele melhore :)
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

terça ago 14, 2012 11:16 am

Hipotermia?
Mas neste momento é verão, as temperaturas estão aceitáveis, como assim hipotermia?
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
clads
Membro Júnior

terça ago 14, 2012 11:19 am

BgReflex Escreveu:Hipotermia?
Mas neste momento é verão, as temperaturas estão aceitáveis, como assim hipotermia?
Eu sei que é esquesito, mas ele estava muito fraco e tinha uma fequencia cardiaca muito baixa. E 2 anos para hamster ja é considerado velhingo , alias a veterinaria disse que 2 anos é a esperança media de vida para um hamster.
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

terça ago 14, 2012 11:34 am

Bem seja como for, as melhoras. Espero que dure ainda uns tempinhos e com saúde :)
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça ago 14, 2012 12:29 pm

clads Escreveu:Eu sei que é esquesito, mas ele estava muito fraco e tinha uma fequencia cardiaca muito baixa. E 2 anos para hamster ja é considerado velhingo , alias a veterinaria disse que 2 anos é a esperança media de vida para um hamster.
Tive uma hamster que viveu quase 7 anos :wink: .
clads
Membro Júnior

terça ago 14, 2012 12:34 pm

BgReflex Escreveu:Bem seja como for, as melhoras. Espero que dure ainda uns tempinhos e com saúde :)
Muito obrigado , ele ainda tem muito coisa por fazer por ca hehehe ele ha- de recuperar ;)
clads
Membro Júnior

terça ago 14, 2012 12:37 pm

Nitara Escreveu:
clads Escreveu:Eu sei que é esquesito, mas ele estava muito fraco e tinha uma fequencia cardiaca muito baixa. E 2 anos para hamster ja é considerado velhingo , alias a veterinaria disse que 2 anos é a esperança media de vida para um hamster.
Tive uma hamster que viveu quase 7 anos :wink: .
Bem isso é muito alemda media que sorte :D, eu vou fazer tudo para que o meu hamster fique bem :)
clads
Membro Júnior

quarta ago 15, 2012 10:11 pm

venho dizer que o meu hamster nao resistiu a tanto sofrimento :'(. é triste ver que ha dias ele tava gordinho cheio de vitalidade e dum dia po outro issto acontece. mas fico aliviada porque sei que ele morreu em paz e confortavel :). agradeço o apoio que me deram, obrigado.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta ago 15, 2012 10:24 pm

Confoetável com hipotermia e ataques? :roll:
clads
Membro Júnior

quinta ago 16, 2012 2:04 am

AQuartelmar Escreveu:Confoetável com hipotermia e ataques? :roll:

Sem nada disso, ao longo deste tempo que ele tava assim eu e a minha familia fizemos de tudo para que se sentisse confortavel, alias , hoje ele nao teve nenhum dessesmaditos ataques esteve sempe mais calmo mas tambem mas fraco :/ . Mas ele estava aconchegado com bolsas dagua quentes por baixo do pano e uma meia a fazer de cobertor por cima dele, por isso ele foi mas foi bem confortavel ;) e essa era o meu grande objectivo.
Responder

Voltar para “Exóticos”