Carraças Verdes
Moderador: mcerqueira
Vai encontrar na cama dela já secas.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Pode ter de usar produtos na casa...
As carraças são um nojo, que vão inchando até ficarem grandes como ervilhas.sofiahist Escreveu:Eu tambem tiro com uma pinça e depois despejo pela sanita e lavo com lixivia... Vamos ver...verde é esquisito.
Para as tirar tem que se ter muito cuidado, pois as garras sugadouras podem ficar agarradas à pele do cão, criando, posteriormente, infecções cutâneas.
Antes de se puxar com uma pinça, deve-se pôr com cuidado umas gotas de azeite em cima delas, para elas despegarrem da pele, e só depois apanhá-las com a pinça.
Hà produtos contra as carraças que protegem durante 6 meses.
Já li aqui algumas opiniões de foristas a dizerem que isso não se deve fazer. Não me lembro do porquê...LLing Escreveu:As carraças são um nojo, que vão inchando até ficarem grandes como ervilhas.sofiahist Escreveu:Eu tambem tiro com uma pinça e depois despejo pela sanita e lavo com lixivia... Vamos ver...verde é esquisito.
Para as tirar tem que se ter muito cuidado, pois as garras sugadouras podem ficar agarradas à pele do cão, criando, posteriormente, infecções cutâneas.
Antes de se puxar com uma pinça, deve-se pôr com cuidado umas gotas de azeite em cima delas, para elas despegarrem da pele, e só depois apanhá-las com a pinça.
Eu não desistia, tirava à mão as que pudesse. Uma carraça leva cerca de 48 horas a encher-se e soltar-se, enquanto que o Advantix pode demorar um pouco mais a actuar.sofiahist Escreveu:Eu espalhei biokill pela casa, penso que servirá para prevenir. Quanto a tirar as carraças,já desisti...vou esperar qe morram com o advantix ::)
E enquanto o Advantix actua e não actua, o bicho está lá ferrado, a sugar o sangue até se saciar e inocular parasitas ao soltar-se.
Mas isto sou eu, claro.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
Isso é mito..só se as quiser temperarLLing Escreveu:As carraças são um nojo, que vão inchando até ficarem grandes como ervilhas.sofiahist Escreveu:Eu tambem tiro com uma pinça e depois despejo pela sanita e lavo com lixivia... Vamos ver...verde é esquisito.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 13, 2012 11:57 pm
Já falei com o veterinário. Segundo ele o advantix fará todo o trabalho, mesmo assim diz para repetir a dose do remédio daqui a duas semanas e, caso o problema não se resolva e eles desenvolverem resistência , será vacinado um medicamento mais eficaz. 

Sofia Barbosa
-
- Membro Veterano
Não há vacinas para carraças...é um erro chamar vacina a tudo que pica...
? A sério?AQuartelmar Escreveu:Não há vacinas para carraças...é um erro chamar vacina a tudo que pica...
Conheço cães, que segundo o vet, levam uma vacina para uma espécie de carraças.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
Sério? Vacina para as carraças?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques