Quem é quem!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

domingo dez 09, 2012 3:16 pm

Eu acho realmente estas coisa de usar a internet e mais precisamente os fóruns para judiar dos outros... :?

Mas sim, acho que é melhor tomar cuidado, por acaso, tenho sempre essa ideia, daí não escrever nada no perfil.

Mas já agora, queria tirar a foto do avatar e não consegui. :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo dez 09, 2012 5:06 pm

margoustink Escreveu:Eu acho realmente estas coisa de usar a internet e mais precisamente os fóruns para judiar dos outros... :?

Mas sim, acho que é melhor tomar cuidado, por acaso, tenho sempre essa ideia, daí não escrever nada no perfil.

Tirar ou copiar??Imagem

Para tirar mesmo do avatar, só substituindo por outra
margoustink
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 9:42 am

Bondage2010 Escreveu:
margoustink Escreveu:Eu acho realmente estas coisa de usar a internet e mais precisamente os fóruns para judiar dos outros... :?

Tirar ou copiar??Imagem

Para tirar mesmo do avatar, só substituindo por outra
Queria qualquer coisa, deixa ver se já consigo, tinha outra para o substituir e não deu.
margoustink
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 12:00 pm

...já está, não sei bem como, mas já deu, pedi ajuda aos moderadores.

Eu tenho mais ou menos uma ideia inconsciente de todos que mais vejo por aqui, mas é só. Acho que é o normal. Também imagino que não corresponda à realidade... :lol:
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

segunda dez 10, 2012 12:05 pm

margoustink Escreveu:...já está, não sei bem como, mas já deu, pedi ajuda aos moderadores.
Se já deu é estranho, porque no meu computador aparece o mesmo :D .

:oops: Bolas: foi postar a mensagem e assim que voltou ao forum já tem outro :D .
Clara
margoustink
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 12:12 pm

Pois foi.

Agora ficou a paisagem, preferia a foto. :lol:
osmclara
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 12:17 pm

margoustink Escreveu:Agora ficou a paisagem, preferia a foto. :lol:
Eu também :| , e até que não se via a sua cara.
Confesso que não gosto muito que mudem o "avatar", porque já não me é facil fixar nomes, fixar nicks ainda pior, mas os "avatares" sempre é mais fácil, se os mudam fico perdida :D.
Clara
margoustink
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 12:28 pm

fteixeira Escreveu:Ora bem, nestas andanças pela Arca, no meio dos tópicos que debatemos é normal que alguns users nos fiquem na memória... É engraçado, por exemplo, se víssemos na rua determinado cão até o iríamos reconhecer pelas fotos que aqui vemos e consequentemente associaríamos que o dono é o user x...
E muitas vezes dou por mim a imaginar como será o user x ou y. Não se riam ou levem a mal, mas imagino por ex, a Watermonitor uma senhora toda despachada e sem papas na língua, a Floripes uma senhora de carrapito na cabeça com uma cadelita, e etc, etc. Eu sei que isto pode parecer muito ridículo mas a verdade é que quando não conhecemos a cara, imaginamos! O que por vezes não tem nada a ver com a realidade! São os tempos modernos, falamos diariamente com pessoas que nem sabemos quem são... :)
Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história :)
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?
Eu até pensava que era um homem, afinal não é. :lol:

Eu imagino todos, até os membros mais antigos que era onde eu mais recorria para ler.

Os mais actuais, também mesmo sem querer imaginamos, o normal é ter uma referência fisica das pessoas, por isso acho que fazemos isso. Não a temos, como solução inventamos. E muitas vezes até acho de certa forma ridiculo por a imaginar as pessoas daqui...no outro dia para o meu avô, disse qualquer coisa que foi dito aqui e tratei a pessoa pelo nickname. Foi o Botas96...o meu avó riu-se de mim, claro.

Avô o botas96...blá, blá... :lol:

osmclara, quando conseguir devolvo a foto, agora não me deixa mudar. :P
osmclara
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 1:11 pm

margoustink Escreveu:Eu até pensava que era um homem, afinal não é. :lol:
Essa parte então é terrivel, para mim à partida os foristas são mulheres, só quando o nick name é de homem, é que o assumo como homem. Isto porque no meio onde estou inserida não imagino homens com paciência suficiente para fazer comentários sobre animais em foruns. Digamos que é uma supresa pela positiva :D .
Quanto a imaginar pessoas fisicamente, sinceramente não tenho essa tendência porque não ligo a minima ao aspecto fisico, de como a pessoa se veste, etc (talvez porque sou o mais simples que se pode imaginar, ao cabeleireiro vou uma vez por ano porque tenho cabelo "de rato" e faço permanente, ando normalmente de calças de ganga e ténis Shape Ups da Skachers, são o mais comodo que alguma vez calcei), em contra-partida gosto de saber a idade porque por vezes justifica o "grito" de revolta, e a agressividade por vezes manifestada nas respostas. Embora nem sempre, mas com a idade há tendência a termos mais calma, mais tolerância, até porque há uns anos os animais eram vistos e tratados de uma maneira que hoje, felizmente, cada vez mais surgem vozes contra, corrigindo essas situações E se tivermos que ser agressivos e criticos com alguém começemos por nós mesmos, porque mesmo não tendo tido parte activa nalgumas situações bem desagradáveis, por milhentos motivos também nada fizemos para as combater (quem tem a minha idade saberá do que falo).
Não chego ao calcanhar de algumas de vocês, principalmente as Fats a quem eu admiro, e mesmo assim há que diga que eu não só gosto de animais com sou doente por eles (não sei se coloco um icone a rir ou a chorar).
Clara
osmclara
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 2:20 pm

margoustink Escreveu:osmclara, quando conseguir devolvo a foto, agora não me deixa mudar. :P
Obrigada. O "velho avatar" está de volta :lol: :lol: :lol:
Clara
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

segunda dez 10, 2012 3:45 pm

E eu acho que imaginava todos diferentes dos que se descreveram aqui ;-);-)
Ha uma pessoa no forum que ja me conheceu pessoalmente mas eu agora tb tou diferente lol ja nao me conhecia ehehe
margoustink
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 4:27 pm

Eu geralmente, no aspecto físico é mesmo quanto ao género. É especialmente esse o ponto para depois desenvolver algum discurso.

Porque mesmo sem querer acabo por precisar desse elemento para responder, o indigo003 pensava que era um homem. :lol: Agora li que se referiam a ele, como sendo do sexo feminino. :lol:

Bondage2010, penso que é um homem também. :lol:

Mas acho que não estabeleço uma fisionomia propriamente; nada permanente pelo menos. :lol:
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

segunda dez 10, 2012 4:42 pm

margoustink Escreveu:
fteixeira Escreveu:Ora bem, nestas andanças pela Arca, no meio dos tópicos que debatemos é normal que alguns users nos fiquem na memória... É engraçado, por exemplo, se víssemos na rua determinado cão até o iríamos reconhecer pelas fotos que aqui vemos e consequentemente associaríamos que o dono é o user x...
E muitas vezes dou por mim a imaginar como será o user x ou y. Não se riam ou levem a mal, mas imagino por ex, a Watermonitor uma senhora toda despachada e sem papas na língua, a Floripes uma senhora de carrapito na cabeça com uma cadelita, e etc, etc. Eu sei que isto pode parecer muito ridículo mas a verdade é que quando não conhecemos a cara, imaginamos! O que por vezes não tem nada a ver com a realidade! São os tempos modernos, falamos diariamente com pessoas que nem sabemos quem são... :)
Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história :)
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?
Eu até pensava que era um homem, afinal não é. :lol:

Eu imagino todos, até os membros mais antigos que era onde eu mais recorria para ler.

Os mais actuais, também mesmo sem querer imaginamos, o normal é ter uma referência fisica das pessoas, por isso acho que fazemos isso. Não a temos, como solução inventamos. E muitas vezes até acho de certa forma ridiculo por a imaginar as pessoas daqui...no outro dia para o meu avô, disse qualquer coisa que foi dito aqui e tratei a pessoa pelo nickname. Foi o Botas96...o meu avó riu-se de mim, claro.

Avô o botas96...blá, blá... :lol:

osmclara, quando conseguir devolvo a foto, agora não me deixa mudar. :P
Um homem? Ora bolas!
margoustink
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 4:46 pm

AQuartelmar Escreveu:
sasquatch Escreveu:É a chamada "troca de galhardetes" :lol:
Sem dúvida. Mas é caricato.. :lol:

Eu pensei onde andará o AQuartelmar, já devia ter vindo rir deste tópico. :lol:

sxmota, também pensei ser homem. :o Mais de metade dos homens são mulheres. :lol:
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

segunda dez 10, 2012 4:59 pm

Aqui a maioria acho que sao mulheres mesmo.

Acho que é normal pensarmos como serao as pessoas, assim por alto. :-)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”