[/quote]
ao contrário do que a outra diz... ou como diz o outro - o que ela diz não se escreve

não era minha intenção ficar com o zecão. mas dados os últimos acontecimentos que me levaram a saber a idade do gato que já não é rapaz novo (bom, tb. só tem 4 anos) e a gastar dinheiro em testes do fiv/felv e castração (o que gastei com este nunca o fiz com nenhum outro) e com os "candidatos" que são às dúzias... o que hei-de fazer? pôr o gato no mesmo sítio

pois

também, não ando a bater às portas a pedir gatos. claro, que eles tb. não bateram à minha. mas este até se andou a esfregar nas minhas pernas...
é por estas e por outras que tenho de arranjar umas lentes de contacto com uma graduação mais baixa. para continuar a ver mal. aíiii! andava este na rua há 2 meses, e tinha de me cair aos pés naquele dia

[/quote]
Anja,
Acredito que realmente com tudo o que já investiu no danadinho... e parece que também já se enamorou do bichano, não tenha condições para o conseguir dar a outrem...
E não precisa mudar as lentes... o problema está no coração, e esse não vai conseguir reduzir de tamanho
Tenho sorrido bastante com as tropelias entre os habitantes "felinos" espero que dentro em breve , se ficar com o machão, tudo volte á normalidade.