ZOE doberman adoptada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
hoje conheçi a Zoe , é um espectaculo de cadela . Linda , meiga , pelo muito brilhante , elegante , uma lady . Esteve sentada , passaram muito cães e cadelas perto dela e ela nem ligou
esta muito bem ensinada
que sorte , ter uma cadela destas assim , de mão beijada

esta muito bem ensinada

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Mas será que a vida desta menina não assenta
O que é que se passou???

O que é que se passou???

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
eu explico... a zoe não se deu com a cadelinha da catarina e vice- versa, de modo que o pai da catarina achou melhor devolver a zoe, mas não vamos desesperar, a pobre catarina não tem culpa...
já estou a arranjar hotel para a zoe e temos uma pessoa interesasda, mas infelizmente a lidia vai-se ver aflita para pagar hotel, embora seja um favor especial para mim e eu arranje a um preço simpático, ams só há uma vaga...
mas vamos lá ver se ainda esta semana consigo garantir o hotel para a zoe!
já estou a arranjar hotel para a zoe e temos uma pessoa interesasda, mas infelizmente a lidia vai-se ver aflita para pagar hotel, embora seja um favor especial para mim e eu arranje a um preço simpático, ams só há uma vaga...

mas vamos lá ver se ainda esta semana consigo garantir o hotel para a zoe!
-
- Membro Veterano
Com muita pena minha a Zoe vai ser devolvida.
Ontem, atacou a minha cadela, mordeu-lhe na cabeça. Não furou mas, ficou durido, quando tocamos ela começa a ganir.
No acto do ataque a minha mãe interveio e a Zoe começou lhe a rosnar direitinha a ela, eu como é obvio impos-me, dei-lhe um grito bem forte e metia na varanda de castigo.
Para além disso, últimamente ninguém cá em casa me podia agarrar, gritar, etc. que ela começava a rosnar com um ar que metia respeitinho.
Na rua, era a mesma coisa, pessoas ao pé de mim nem pensar.
Acho que foi mesmo esse o problema da Zoe, os donos devem a ter colocado do canil por estar a reagir mal com o bebé, por ciúmes.
Ela é super ciúmenta. Nós tentamos de tudo, quando ela reagia mal ralhavamos mas, nunca pensamos em devolvê-la contudo, desta vez foi demais, atacar a minha cadela ... coitada! E fez isto à nossa frente imaginem que estavamos destraídos, era uma "febra".
Tenho muita, muita pena mas, infelizmente não dá.
Provávelmente devem estar a pessar que somos pessoas que não sabemos os que queremos mas, a questão não é essa é simplesmente porque estava a ser muito complicado viver assim neste clima de "A Princesa?" "A Zoe?".
No inicio estavam a dar-se muito bem como podem ver pelas fotos mas, com o passar do tempo a Zoe começou a arrebitar e já se achava que era dona aqui de casa e isso gerou conflito entre elas as duas.
Queria esclarecer também que o dinheiro que me deram para a ajuda foi gasto em recipientes para a água e comida, desparasitante externo, açaime e mais uma coisa que não me lembro agora, por isso, estejam descansadas que o dinheiro foi gasto para as necessidades da Zoe.
Lamento ter de acabar assim mas, é o melhor.
Ontem, atacou a minha cadela, mordeu-lhe na cabeça. Não furou mas, ficou durido, quando tocamos ela começa a ganir.
No acto do ataque a minha mãe interveio e a Zoe começou lhe a rosnar direitinha a ela, eu como é obvio impos-me, dei-lhe um grito bem forte e metia na varanda de castigo.
Para além disso, últimamente ninguém cá em casa me podia agarrar, gritar, etc. que ela começava a rosnar com um ar que metia respeitinho.
Na rua, era a mesma coisa, pessoas ao pé de mim nem pensar.
Acho que foi mesmo esse o problema da Zoe, os donos devem a ter colocado do canil por estar a reagir mal com o bebé, por ciúmes.
Ela é super ciúmenta. Nós tentamos de tudo, quando ela reagia mal ralhavamos mas, nunca pensamos em devolvê-la contudo, desta vez foi demais, atacar a minha cadela ... coitada! E fez isto à nossa frente imaginem que estavamos destraídos, era uma "febra".
Tenho muita, muita pena mas, infelizmente não dá.
Provávelmente devem estar a pessar que somos pessoas que não sabemos os que queremos mas, a questão não é essa é simplesmente porque estava a ser muito complicado viver assim neste clima de "A Princesa?" "A Zoe?".
No inicio estavam a dar-se muito bem como podem ver pelas fotos mas, com o passar do tempo a Zoe começou a arrebitar e já se achava que era dona aqui de casa e isso gerou conflito entre elas as duas.
Queria esclarecer também que o dinheiro que me deram para a ajuda foi gasto em recipientes para a água e comida, desparasitante externo, açaime e mais uma coisa que não me lembro agora, por isso, estejam descansadas que o dinheiro foi gasto para as necessidades da Zoe.
Lamento ter de acabar assim mas, é o melhor.
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e se faz o mesmo com outros donos ?
ela deve ser tipo PLAYA da U.Z. cão de um dono só .
acho que a ZOE devia voltar para a U, Z.
ou então hotel para sempre . Ja deu para ver que ela só quer um dono e ninguem se pode aproximar dele . 

acho que a ZOE devia voltar para a U, Z.

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
coirtadinha da tua cadela
podia te-la matado por ciúmes 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu já avisei a Lídia.
Vai ser um caso muito complicado, ainda para mais o suposto dono tem um cão. Eu não quero ser péssimista mas, para mim isso não vai correr bem.
Mesmo assim desejo toda a sorte do mundo para a minha boneca que vou ter saudades...
Ela já sofreu muito só que agora é que precebo o porquê, se ela melhora-se a ciumeira nada disto tinha acontecido.
Confesso que estou reciosa para onde ela vai, era muito melhor ela viver sem companhia animal.
Vai ser um caso muito complicado, ainda para mais o suposto dono tem um cão. Eu não quero ser péssimista mas, para mim isso não vai correr bem.
Mesmo assim desejo toda a sorte do mundo para a minha boneca que vou ter saudades...
Ela já sofreu muito só que agora é que precebo o porquê, se ela melhora-se a ciumeira nada disto tinha acontecido.
Confesso que estou reciosa para onde ela vai, era muito melhor ela viver sem companhia animal.
-
- Membro Veterano
pode ser que se deia bem com um macho
mas a Lidia que fique de olho , ela não pode mesmo ir para a U.Z. ?
eu ficava mais descansada 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>