Ok, obrigada Vanessa! Ainda vou ver isso das rações...VanesIsa Escreveu:Amiga, vou enviar-lhe mp com o nome da loja, tenho a certeza que sabe qual é!Fitinhas Escreveu:Claro que quero! E se souberes, os preços tb!VanesIsa Escreveu:Fitinhas, só li as primeiras páginas do tópico, pois agora não tenho muito tempo...
Já escolheu a ração para a Luca?
Eu sei de uma loja que faz 10% de desconto às Marcas Hill's, Royal Canin e Eukanuba, penso serem só estas! É onde compro a ração para a minha Suki e ainda faz uma diferença no preço... Se quiser posso dizer-lhe qual é!![]()
Brigada!Em relação aos preços não lhe sei dizer, são os preços de tabela iguais aos de qualquer loja onde depois se aplica o desconto! Sei que o saco de 3Kg que compro para a minha Suki de mini junior da Royal Canin fica a menos de 20€, contudo a ração para adulto é mais barata, ainda fica mais em conta...
"Analisar" a ração...
Moderador: mcerqueira
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Gostava que saber a vossa opinião em relação à marca Husse comparando com a Royal Canin, pois ontem fui buscar uma amostra para a minha cadela (porte mini) e estive a ler a composição e não me pareceu má! Pelo menos o primeiro componente era carne de frango!
Acham que é pior ou melhor que a Royal Canin?? É que é mais barata... Um saco de 7Kg a 34€!
Acham que é pior ou melhor que a Royal Canin?? É que é mais barata... Um saco de 7Kg a 34€!
-
estrelinhaaa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
alguem me sabe dar opiniao sobre a ração nutragold???