BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
afreis4 Escreveu:Nota se grandes melhoras na BrandiQuando a vi no canil ela estava mesmo em mau estado, agora ate se nota que esta um pouco mais vivaça
Basta sair aquelas paredes para fora, taditas!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tiabela envie-me o nib por mail, para fazer então um donativozito aqui para as meninas.
Vai receber a transf entre hoje e amanhã.
Tenho imensa pena de n poder contribuir para alguns outros mas se dividissemos o mal pelas aldeias, todos ficariam menos mal, n é?
Vai receber a transf entre hoje e amanhã.
Tenho imensa pena de n poder contribuir para alguns outros mas se dividissemos o mal pelas aldeias, todos ficariam menos mal, n é?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Transf. feita.
Estamos a torcer para que estas pequenas sofredoras recuperem da negligencia que tiveram até aqui e para posteriormente serem felizes

Estamos a torcer para que estas pequenas sofredoras recuperem da negligencia que tiveram até aqui e para posteriormente serem felizes

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá a todos,
Hoje foi dia de visita aos nossos meninos
A Brandy e a Thai estão muito bem dispostas e não vêem outra coisa senão o Sérgio, então a Thai chora e gane para ir para ao pé dele.
A Brandy, continua sem tosse e as patas estão menos inflamadas e os ouvidos também estão menos vermelhos.
A Thai continua com tosse, foi mudada a medicação , pois pode ter criado resisteência ao que estava a tomar.
Pelo sim pelo não, 2ª feira vou buscá-las à tarde para irem ao médico.
Estas meninas estão muito sociabilizadas e adoram pessoas
Preciso de ajuda para pôr fotos, são muitas, alguem se oferece????
Hoje foi dia de visita aos nossos meninos

A Brandy e a Thai estão muito bem dispostas e não vêem outra coisa senão o Sérgio, então a Thai chora e gane para ir para ao pé dele.
A Brandy, continua sem tosse e as patas estão menos inflamadas e os ouvidos também estão menos vermelhos.
A Thai continua com tosse, foi mudada a medicação , pois pode ter criado resisteência ao que estava a tomar.
-
- Membro Veterano
Tiabela...então nem precisa perguntar!tiabela Escreveu:Olá a todos,
Hoje foi dia de visita aos nossos meninos![]()
-
- Membro Veterano
Ok, se eu cair para o lado....!tiabela Escreveu:Clarota vai ter uma GANDA SERÃO são mais que muitas e todos ainda se vão apixonar mais por estas pequerruchas![]()
![]()
![]()
Obrigado, vou enviar separado.
Um mail da Thai e outro da Brandy