apresento-vos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado dez 12, 2009 10:49 pm

cobrarajs Escreveu:
Kathamina Escreveu::D Que bom, que bom, fico feliz por estares a fazer o que é certo. Quando puderes abre tópico no fórum de exóticos para falarmos do hamster.
Mas digo-te já que deves mudar o algodão para feno.
Leste o link que te enviei??

Fico mesmo muito contente ;)
Sim li e já tou a fazer umas alterações na gaiola dele , mesmo não ser meu dei umas dicas ao meu primo ele vai comprar uma gaiola que viu numa loja , maior e mais confortável para o bichinho . quanto a coelha ele deixa sempre a coelha a solta em casa ela só vai para a gaiola a noite para dormir , mas mesmo assim vou abrir um tópico lá o que achas ? ao então pergunto-te a ti , já vi que percebes de exóticos pode ser ? ao então mandou-te mensagens privadas ok ??
É melhor abrires tópico, porque existem mais foristas com mais conhecimentos que eu e assim podes ter mais informação ;)
cobrarajs
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 10:10 pm

sábado dez 12, 2009 11:59 pm

Boas jorjinho11 agora veio-me uma duvida á cabeça , como já me apercebi as minhas tartarugas em bom estado e a viverem bem vão crescer , agora tou preocupado não sei o tamanho ideal para o aqua delas , como o Vasco94 aconselho-me a comprar o terrario com as medidas 45x45x60 vou comprar esse para a minha litoria , será se eu comprar o outro com as medidas 80x50x31 depois ponha uma plataforma para as tartarugas ?? o que acha disso??
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo dez 13, 2009 12:01 am

cobrarajs Escreveu:Boas jorjinho11 agora veio-me uma duvida á cabeça , como já me apercebi as minhas tartarugas em bom estado e a viverem bem vão crescer , agora tou preocupado não sei o tamanho ideal para o aqua delas , como o Vasco94 aconselho-me a comprar o terrario com as medidas 45x45x60 vou comprar esse para a minha litoria , será se eu comprar o outro com as medidas 80x50x31 depois ponha uma plataforma para as tartarugas ?? o que acha disso??
Que misturar animais diferentes num mesmo terrário é má ideia.
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo dez 13, 2009 12:02 am

cobrajars se comprares o outro com as medidas de 80x50x31 a agua que podes por é só até ás portas , e isso torna-se muito pouca agua
<p><strong></strong></p>
vasco94
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 12:16 am

jota leste mal o que o cobrajars disse , ele disse que ia comprar uma para as litorias e outro para as tartas
<p><strong></strong></p>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo dez 13, 2009 12:16 am

cobrarajs Escreveu:Boas jorjinho11 agora veio-me uma duvida á cabeça , como já me apercebi as minhas tartarugas em bom estado e a viverem bem vão crescer , agora tou preocupado não sei o tamanho ideal para o aqua delas , como o Vasco94 aconselho-me a comprar o terrario com as medidas 45x45x60 vou comprar esse para a minha litoria , será se eu comprar o outro com as medidas 80x50x31 depois ponha uma plataforma para as tartarugas ?? o que acha disso??
Para ser sincero não acho, tenho a certeza que não deves passar do 8 p/ o 80, vai devagar, muda as coisas c/ calma, vi na SIC as tuas Tartas e neste momento precisam é de uma lampada UVB/a, corrige se estiver enganado, mas não a vi, ref.: Exo-terra repti-glo 5.0 compacta de 13W, montas em candeeiro e pôes a 20/25cm da parte seca do aqua.
Vou-te sugerir, começa a ilustrar c/ fotos o que tens ou manda lixar os gozos do pessoal e faz petsites p/ nós irmos cuscar os animais, vais actualizando conforme vais corrigindo, que dizes? :wink:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo dez 13, 2009 12:18 am

jpmf Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
PedroC10 Escreveu:Isso não é nenhum gecko leopardo, apesar de seres espécies com semelhanças.
Bem me parecia...
Mintiroso
:oops:
cobrarajs
Membro

domingo dez 13, 2009 12:18 am

jpmf Escreveu:
Não entendeu-me mal eu disse que ia comprar um certo terrario para uma e outro para as tartarugas mas como o vasco94 disse a só vou poder por agua ate as portas vou ter de ver outra solução
cobrarajs
Membro

domingo dez 13, 2009 12:23 am

jorginho11 Escreveu:
Para ser sincero não acho, tenho a certeza que não deves passar do 8 p/ o 80, vai devagar, muda as coisas c/ calma, vi na SIC as tuas Tartas e neste momento precisam é de uma lampada UVB/a, corrige se estiver enganado, mas não a vi, ref.: Exo-terra repti-glo 5.0 compacta de 13W, montas em candeeiro e pôes a 20/25cm da parte seca do aqua.
Vou-te sugerir, começa a ilustrar c/ fotos o que tens ou manda lixar os gozos do pessoal e faz petsites p/ nós irmos cuscar os animais, vais actualizando conforme vais corrigindo, que dizes? :wink:
será que esta dá Lampadas Sun glo 15 w
vasco94
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 12:27 am

não não , a lâmpada a que o jorginho se refere não é uma lâmpada de aquecimento , mas sim uma lâmpada a imitar os raios solares
Repti Glo 5.0, tenta comprar essa , isso encaixa num casquilho normal
<p><strong></strong></p>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo dez 13, 2009 12:28 am

cobrarajs Escreveu:
jpmf Escreveu:
Não entendeu-me mal eu disse que ia comprar um certo terrario para uma e outro para as tartarugas mas como o vasco94 disse a só vou poder por agua ate as portas vou ter de ver outra solução
Então peço desculpa. Pareceu-me que querias por a rã e a tartaruga juntas
cobrarajs
Membro

domingo dez 13, 2009 12:34 am

vasco94 Escreveu:não não , a lâmpada a que o jorginho se refere não é uma lâmpada de aquecimento , mas sim uma lâmpada a imitar os raios solares
Repti Glo 5.0, tenta comprar essa , isso encaixa num casquilho normal
será esta Imagem
vasco94
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 12:37 am

sim sim , pode ser essa de 13 w ou de 15 w, mas como o jorginho percebe muito mais de tartas que eu , é melhore seguires o conselho ele e comprares uma de 26 w
<p><strong></strong></p>
cobrarajs
Membro

domingo dez 13, 2009 12:40 am

vasco94 Escreveu:sim sim , pode ser essa de 13 w ou de 15 w, mas como o jorginho percebe muito mais de tartas que eu , é melhore seguires o conselho ele e comprares uma de 26 w
acho que ele disse 13 w :?
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo dez 13, 2009 12:45 am

cobrarajs Escreveu:
vasco94 Escreveu:sim sim , pode ser essa de 13 w ou de 15 w, mas como o jorginho percebe muito mais de tartas que eu , é melhore seguires o conselho ele e comprares uma de 26 w
acho que ele disse 13 w :?
A potência não interessa muito, interessa mais ser 5.0 e estar a menos de 30cm de distância da zona seca.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”