Boxer confundido com Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mai 19, 2010 4:06 pm

e ele... não faz por encomenda....? :roll:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quarta mai 19, 2010 4:06 pm

MRJN Escreveu: Não instruí ninguém porque as pessoas que foram ter com ele enquanto eu fui comprar tabaco estavam a dizer "Lindo menino, Lindo BOXER" e "És muito mimalhas" portanto achei que não era necessário :lol:
Ainda bem :D
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta mai 19, 2010 4:10 pm

Charlie2 Escreveu:e ele... não faz por encomenda....? :roll:
Nunca lhe perguntei :o

Mas vou tentar saber disso :wink: E o melhor é que deve ser à borla apesar do preço do latão :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mai 19, 2010 4:13 pm

MRJN Escreveu:

Mas vou tentar saber disso :wink: E o melhor é que deve ser à borla apesar do preço do latão :lol:
eu queria MESMo uma, e não queria dar cento e tal euros por ela numa joalharia... -_o
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
MRJN
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 4:22 pm

Charlie2 Escreveu:
MRJN Escreveu:

eu queria MESMo uma, e não queria dar cento e tal euros por ela numa joalharia... -_o
Engraçado... Há uns anos havia disso aos pontapés...

Charlie já experimentaste nas lojas de velharias? Ou nas feiras de "quinquelharia" é capaz de haver também.
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

quarta mai 19, 2010 4:42 pm

BrownEye Escreveu:
KaluGold Escreveu:
FeelingNerD Escreveu:Eu só me afasto de de cães pequeninos que me ladrem ._.'
Tenho mais medo desses do que dos grandes :lol: :lol:
:lol: a única vez que fui mordida por um cão, foi exactamente por um bem pequenno, um épagneul pequinês, ainda por cima nem ladrou, deixou-me fazer festas e toca cravar os dentitos!
Eu tenho um pequinês que é a coisa mais doce do mundo. Até nem ao vet rosna quando lhe tira sangue. Só chora.
Tem a certeza que é pequinês? e não um cruzamento irresponsável?

patanisca
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

quarta mai 19, 2010 4:47 pm

patanisca123 Escreveu:
BrownEye Escreveu:
KaluGold Escreveu:
:lol: a única vez que fui mordida por um cão, foi exactamente por um bem pequenno, um épagneul pequinês, ainda por cima nem ladrou, deixou-me fazer festas e toca cravar os dentitos!
Eu tenho um pequinês que é a coisa mais doce do mundo. Até nem ao vet rosna quando lhe tira sangue. Só chora.

patanisca

:lol: :lol: :lol:
MRJN
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 4:48 pm

patanisca123 Escreveu:
BrownEye Escreveu:
KaluGold Escreveu:

patanisca
Se calhar passou a ser um piquenês irresponsável :lol:
MRJN
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 4:49 pm

Por falar em Petsites estranhos...

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/pitosga/10068

:roll:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta mai 19, 2010 5:03 pm

patanisca123 Escreveu:
BrownEye Escreveu:
KaluGold Escreveu:

patanisca
Por acaso tem Lop , pertence à minha melhor amiga por isso sei, mas ele não andava muito bem e passádo uns dias até na dona mordeu, são queridos mas são cães, sabem morder os danaditos, como todos os outros, sabia disso? 8)
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quarta mai 19, 2010 7:42 pm

MRJN Escreveu:Charlie dou mais um exemplo e um que me marcou tanto que acho que já falei dele algures no arca.

O meu avô era caçador e tinha o seu grupo de amigos e camaradas todos amantes de animais houve um dia que mais um se juntou mas as crenças dele eram diferentes das dos outros. Para ele cão que não prestasse para caçar era cão abatido. Certo dia levou uma cachorra para experimentar e a cadela urinava de medo dele. Vinda para casa o fulano queria abater a cachorra e o meu avô disse-lhe que ficava com ela (e já tínhamos por volta dos 15 cães sem contar com cachorros). Ficou tudo acordado e quando o meu avô se vira para ir tratar de arranjar sitio para a cadela passar pelo menos aquela noite num sitio provisório o fulano prendeu a cadela à minha frente - tinha eu uns 6 ou 7 anos- pensando eu que ele deixava-a ali comigo enquanto o meu avô não vinha e enfiou-lhe o cano da caçadeira na boca e premiu o gatilho.

E sem um pingo de o que quer que pudesse ainda restar-lhe como ser humano ele disse-me "Se o teu avô não fosse tão banana com os cães apanhava mais coelhos vai para casa menina que isto não é para crianças."

Certo e sabido que aquele monstro nunca mais entrou na quinta enquanto o meu avô foi vivo. Quando o meu avô faleceu foi lá feito cobarde ver se tinhamos cães bons de caça e expulsámo-lo.

De que adiantou falar com ele? De que adiantou arranjar-lhe uma solução?
Eu ficava traumatizada para o resto da vida, e com um ódio a esse homem ate para alem da morte!
<p>Cumprimentos</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta mai 19, 2010 9:54 pm

Charlie2 Escreveu:
KaluGold Escreveu:
Charlie2 Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=51862 claro que uma pessoa não pode deixar de passar por petsites como este e franzir o sobrolho...

Por acaso já tinha reparado nesse petsite também... Mas um Pitt Bull da raça Rottweiler é fixe!! 8) 8)
o mais engraçado é não se rum nem outro :lol:
Edit: é um pit. De fugida pareceu.me um amstaff. De qualquer maneira é um srd :P
No mesmo petsite (é hilariante):
gosta de: Ração,crianças!
Por estas e outras há a lista dos P.P.

Um abraço
Última edição por jofelix em quarta mai 19, 2010 10:18 pm, editado 1 vez no total.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta mai 19, 2010 10:08 pm

Charlie2 Escreveu:
MRJN Escreveu:

Também quero 3 !

Se necessitares da medida do pescoço, eu digo-te :lol: :lol:

Um abraço
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mai 19, 2010 10:46 pm

Este " pitweiller" , que gosta de ração e crianças, é realmente um caso de excepção...
características especiais: Ser obediente ,ser cão de guarda!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
MRJN
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 11:04 pm

nicasxi Escreveu:Este " pitweiller" , que gosta de ração e crianças, é realmente um caso de excepção...
características especiais: Ser obediente ,ser cão de guarda!
E eu ainda estou para perceber o que quer ele dizer com isto:
quando eu cheguei: A muito tempo no seculos passados,ele e recomendado a morar em casa!
Se calhar ando burrinha (ou sou) e não sei...
Responder

Voltar para “Cães”